quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Só enquanto eu respirar...



Hoje eu tô mais apaixonada pelo noivo... pequenos gestos fazem grandes diferenças... Eu só tenho a agradecer por tê-lo ao meu lado...
Estava ouvindo agora uma música do Teatro Mágico, e resolvi postar pra ele...


Te Amo amor!





O Anjo Mais Velho - Teatro Mágico!
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei
de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você...

3 comentários:

Rodrigo Seixas disse...

Eu te amo minha BuBuzinha linda!!!

Anônimo disse...

Como o amor é lindo...^^

Oi Carol..

Sobre o post anterior..Eu tbm quero fazer uma retrospectiva..Acho lindoooo..já fiz um video pro meu noivinho..Em uma data de aniversario de namoro..Demorei muitooo pra fazer..mas eram só fotos recentes..

quero ver se faço uma retrospectiva bem legal..Ou então..Uma ideia boa é depoimento..Vi na net..Assim.Cada um filma um depoimento pro outro..Aí na hora da festa ou recepção simples o que seja..Mostra os dois depoimentos..Um falando do outro..Declaração de amor total..^^...Queria muito fazer isso..vamos ver se dá..


bjus querida..Fique com Deus

Anônimo disse...

eu ADORO essa musica :)



tbm acho que pequenos gestos sao tudo... :)



bbbjo
www.anoivaneurotica.blogspot.com