terça-feira, 20 de maio de 2008

A Gueixa e a Árvore... Parte 5...


Nossa não pensava que a história ia ficar tão grande!!! Mas tá quase acabando!

- Desde que nasci eu tomei conhecimento do amor. Descobri o quão maravilhoso ele era, e as coisas grandiosas que eu seria capaz de fazer com. Por mim e pelos outros. Mas com o tempo eu percebi que o ser humano tem medo de amar, de ser amado. Então comecei a achar que eu era algo errado no mundo, uma aberração e comecei a me afastar das pessoas, sem que elas percebecessem isso. Certa vez, eu vim passear no bosque e percebi que as árvores, assim como eu, conheciam o amor e desejavam espalhá-lo mas não eram capazes devido a sua incapacidade de comunicação com os homens. Foi aí que eu conheci as fadas e elas me encorajaram a nunca deixar de tentar ensinar aos outros como amar, e eu continuei tentando, mas as pessoas estão tão enclausuradas... Meu Deus, um sentimento tão lindo aprisionado! Eu fui aos poucos desistindo, decidi me afastar, me isolar no bosque junto com aqueles que eram meus semelhantes: as árvores. Então, eu fui gradativamente fui me tornando uma árvore criando raízes profundas. E fiquei assim durante anos, até que eu senti algo brilhante, um calor que me lembrava bem o que eu era. Era amor! E esse amor estava gritando por ajuda! Sim, linda gueixa! Seu amor me chamou! E aqui estamos! Mas não se preocupe! Eu sei que você tem medo de libertar seu amor! Eu entendo se quiser ir embora e nunca mais ver essa árvore louca e tagarela novamente! Eu sei que meu destino é morrer sozinho!

CONTINUA...

Nenhum comentário: