sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sem muito o que dizer...


É triste, muito triste... Mas infelizmente esse blog perdeu o sentido ( o sentido inicial, casamentício...) pra mim...

Mas tô acreditando que as coisas acontecem porque tem que acontecer... Mesmo que não seja bem a nossa vontade, e por isso devemos nos adaptar as essas situações e tentar superar obstáculos!!!


Com muita fé em Deus e ajuda de pessoas queridas, tomara que eu supere mais esse obstáculo...


Mas de uma coisa eu tenho certeza, as lembranças boas de nós dois jamais serão arrancadas de mim...


Vou tentar ficar bem...


Me dá forças meu Deus!!!


3 comentários:

Waleska disse...

Ow moça, seja forte e lembre-se sempre que Deus não deixa cair uma folha de uma arvore se não for de sua vontade.

Beijos e boa semana

Léo disse...

Oi...

Muita força, não deixe se abalar, e não permita que nada tire seu foco.

Beijos MI

Anônimo disse...

Oi Carol...

Forças querida..Exatamente como a Wal disse..Deus sabe o que faz..
Que Deus te ilumine..

Bjus.Fique com Deus