quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Corre que dá tempo...

Niver chegando (05/02), bem no carnaval...
Como eu sou boazinha vou ajudar os que ainda não compraram o meu presente kkkkkkkk...



















P.S.: Não estão em ordem de preferência :):):)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Damas e Pajens...


Já contei pra vocês que quando criança eu fui daminha de honra??? Não??? Pois bem, fui... e de muiitos casamentos, adoravaaaa e o pajem era sempre um par mais que especial... meu priminho David.
Éramos requistadissimos, a gente se divertia muito nesses momentos, era como se fosse o nosso casamento huahuahauhaua, ele sempre dizia isso...
Hj estamos casando de mentirinha mais uma vez... E quando a gente crescer vai ser de verdade e nem vamos ficar nervosos, pois já treinamos muitas vezes né não???

Linddddoooo, coisa de primos crianças... me emociono só de lembrar...
Infelizmente esse meu primo não está mais aqui comigo, mas só o seu corpo não está, pois toda a vivacidade e alegria que ele transmitia nunca morrerá...
Quando aquele trágico acidente aconteceu, uma parte de mim se foi e não voltará, sinto muitttaaaa falta dele, não consigo me acostumar!
Amanhã ele faria 21 anos, e se ele estivesse aqui iríamos comemorar juntos mais uma vez os nossos aniversários (o meu tá chegando dia 5/2). Mas tenho certeza que de onde ele está, ele me protege ainda mais, sei que virou meu super anjinho lindooo (com cachinhos dourados e tudo).
Nunca vou esquecer todos os momentos que passamos juntos, de todas as promessas que só nós sabíamos (entre elas a de se casar :):)), de nossas afinidades e brincadeiras, enfim de tudo tudo tudo!!!
Ainda não entendo o porque disso tudo e nem tento mais caso contrário enlouqueço... você era muitooo importante pra mim, você ainda é e sempre será muitoooo importante pra mim... Eu te amo muitooooooo!!!
Realmente os bons morrem jovens...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Respeito...

Respeito...

...significa olhar pra trás... olhar para trás em nosso entender significa revermos nossas atitudes, nossos valores reais. Pensemos em uma sociedade que não se constitui nos pilares do respeito. Como seríamos capazes de viver ou melhor sobreviver???
O respeito aos “outros” e as “coisas” desencadeia o respeito a nós mesmos, através da valorização de tudo que somos. É assim que se constitui o real significado da palavra respeito, se agirmos certo provavelmente não nos envergonharemos da nossa existência, nem das nossas relações de convivência.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Só enquanto eu respirar...



Hoje eu tô mais apaixonada pelo noivo... pequenos gestos fazem grandes diferenças... Eu só tenho a agradecer por tê-lo ao meu lado...
Estava ouvindo agora uma música do Teatro Mágico, e resolvi postar pra ele...


Te Amo amor!





O Anjo Mais Velho - Teatro Mágico!
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei
de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você...

Retrospectiva...

Tenho visitados vários blogs de noivinhas, e elas falam de tudo um pouco... vestido, terno, convite, bolo, dama etc, etc, etc... mas até agora, não li nenhuma falando sobre fazer uma retrospectiva na festa do seu casamento. Eu já vi em casamentos de famosos, e já vi em algumas formaturas que fui e achei bacana.
Muitos dizem que em momentos assim se passa um filme na nossa cabeça, e porque não dividí-lo com os convidados??? Pode ser até bobagem, mas acho super fofo, mostrar partes da nossa história... Bom, não sei se terei festa... mas se eu tiver, penso em fazer uma retrospectiva bem legal e animada, que emocione a todos, foto é que não vai faltar kkkkk!!!

E vcs noivinhas??? Pensam em fazer a tal retrospectiva??? Como pensam em fazer???

P.s.: Eu tenho um videozinho (contei com a ajuda de uma amiga), com uma retrospectiva de nós dois, em comemoração aos 4 anos de namoro... não é tão difícil de fazer e você pode usar toda a sua criatividade nele... Espero que curtam...

Beijos

video

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Olá :) ...


Oi galerinha, tudo bem com vocês???
Queria nesse post agradecer a todas, por terem mandando seus comentários e e-mails, com palavras de força, de otimismo... gostei bastante!!! Obrigada mesmo!!!
Essa tristeza que as vezes toma conta de mim, e muitas vezes eu não sei o motivo (parece loucura né? Mas penso que tô ficando é louca mesmo...), me faz ficar bem pra baixo mesmo, mas eu luto , pra que cada vez ela não venha e fique bem longe de mim, e com o apoio de pessoas queridas, e com a grande paciência e ternura do meu noivo, mais uma vez eu consegui com que ela fosse embora... É chato isso, mas acontece, não sei se com com vocês, mas comigo acontece... e asssim vou vivendo, tentando, tentando e tentando...
Mais uma vez obrigada a todas!!!
E te amo muito amor!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Não é nada não...



É

Tristeza

Mesmo...

:(

domingo, 20 de janeiro de 2008

Hhhhuuummmmm...


Olá galerinha!!! A nuvem cinza resolveu cessar um pouco (tomara que muito!!!).
Tô aqui na casa do noivo, enquanto escrevo ele cozinha huhauahuahua, já já vou comer yakisoba e frango xadrez... hummmm delícia!!! Esse prato é pra comemorarmos a volta do nosso amigo Tchelo, que tava em Londrina, e voltou pra ficar... e também pra inaugurarmos o presentinho lindo que ganhamos, os hashis (adoreiii Tchelo), mas acho que vou ter que ensiná-los a usar kkkkkk...
Quem gostar de comida chinesa pode babar a vontade, porque modéstia parte meu noivinho cozinha muitooo bem e isso é bom muito bom!!
Mudando um pouco de assunto... Ontem fui recepcionista de uma formatura (às vezes faço esse bico), e a decoração estava linda, simples mas muito linda!!! E detalhe, eu conheço um cerimonialista (como disse já fiz esse trabalho outras vezes e com esse cerimonialista), e eu tinha esquecido desse detalhe... é lógico que vou providenciar um orçamento com ele, e espero que role um descontinho básico, tomara!!! Ah! E enquanto esperava os convidados da festa, vi um casal de noivos olhando tudo, buscando informações sobre os detalhes da festa, que legal isso!!!
Até a próxima... Beijossss

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ânimo zero...


Putz... desde ontem que tô com algo no estômago, aquela terrível sensação de que algo vai acontecer mas não sabe o que é...
E além do mais tô sem ânimo pra falar, ouvir, escrever, ver, estudar, pra tudo... Tô me sentindo una mierda, uma pessoa que está aqui neste mundo mas que parece que não pertence muito a ele...
Queria me enfiar debaixo do meu cobertor e tentar dormir, dormir, e dormir até que esse cinza todo resolvesse ficar colorido...
Mi Dios ayudame... tô precisando de uma forcinha...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Idéias Idéias Idéias...


Tinha dito no outro post, que ia contar umas novidades e acabei esquecendo... Vamo lá...
Irmãzinha quase se formando (a foto aí do lado, com a beca lilás é em homenagem a ela que ama essa cor), e como ela é da comissão de formatura tem mantido contato com fotógrafos, buffet, banda, dj, convite, cerimonialista essas coisas que às vezes são chatinhas de resolver (e com uma turma de não sei quantos alunos e não sei quantos pensamento e idéias então!!!, mas isso já são outros quinhentos) e antes eu nem ligava, só ficava achando ela stressada demais huahauhauahu, só que agora a coisa mudou né??? E eu não vou mais perder tempo...
No momento ela está em busca de cerimonialista, local da festa e buffet, ela tem ido conhecer alguns e sempre que dá me envolve na conversa e os cerimonialistas se empolgam e pedem pra que eu os procure... isso é bom porque eu fico sabendo +- o estilo, o preço, os detalhes de cada um, o que vale a pena ir ver ou não... É galerinha to começando a entender mais desse assuntos, e é bom poder contar com a ajuda da irmãnzinha, ela fica com o stress de procurar, achar, caçar os caras e eu já vejo os orçamentos todos prontinhos kkkkkk, que maldade!!! Mas é isso ai... maninha continue na luta porque já já chega a sua tão bela festa com gosto de muita vitória (profundooo).
Outra Novidade...
Trabalho novo (função escraviá ops... estagiária), e adivinhem o que tem do lado do novo trabalho??? Uma loja de noivas, noooooossssa nem queria... tem de tudo lá... vestido, dia da noiva, roupa de madrinha, de daminha etc etc... quando eu me familiarizar mais com o lugar eu entro e dou uma vasta pesquisada em tudooo, nem queria ai ai!!! Só pode ser os deuses, os anjos, arcanjos, o destino... sei lá o quê me dando uma forcinha ebbbbaaaaaaaa!!!

Huhuhuhu :):)


Oi tudo bem???
Tô com algumas novidades, não casamentícias ou tão casamentícias assim, mas conto já já...
Hoje a tarde minha irmã tava olhando o meu blogzinho e de repente ela viu um comentário... eu fique contente (eba!!! mais um comentário :):):)), pois as pessoas que visitam, por um motivo ou outro quase não comentam... Mas esse cometário era um convite... e eu não podia deixar de comentar aqui hihihihihi... É um comentário de uma jornalista de um site (www.pontodosnoivos.com.br) me convidando pra escrever um texto sobre os preparativos e expectativas do meu casamento,nooosssa, eu dei risada. Eu???? Logo eu que não tenho tanto o dom da escrita, mas fiquei feliz porque vi que tô me saindo bem ebbba!!!Bom acho que outras noivinhas também foram convidadas, e quem quiser pode ir no site e escrever tal texto, mas o mais legal é que a pessoa veio aqui e me convidou... Bom vou tentar escrever um texto bacaninha, e depois divulgo aqui :):):)...
Outra coisa bacana...
Tô começando a conhecer noivinhas do Brasil... Já tenho algumas adicionadas aqui :):):) Muito bom!!! Huhuhuhu vou trocar muita idéia, e tenham certeza que eu vou me "aproveitar" de vocês viu??? kkkkkk

Beijossss

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

P.S. Eu te amo!!! ...


Ontem foi dia 14, e eu e o noivo fizemos mais um mês juntos :):):), e pra comemorar fomos assistir o filme P.S. Eu te amo. Eu sei que ele acha esses filmes água com açúcar, mas como eu gosto muito de filmes assim, ele sempre vai numa boa e acaba gostando também... E esse filme é tão lindinho, tão romântico, me fez chorar, não só a mim, mas grande parte da mulherada no cine também... gostei muito de ter ido com ele :):). E eu nunca deixo de dizer o quanto eu o amooo.
P.S. eu sempre te amarei amor!!!

FDS...


Muito bom o fim de semana, todos no sítio do meu cunhadinho, todos que eu digo é uma turma que eu gosto bastante (primas minhas, amigos do noivo, cunhado, irmã, cunhada da minha irmã...) só sei que foi ótiiiiimoooo. Sempre que vamos ao sítio, voltamos a ser crianças, brincamos de tudo que é jeito, rimos por qualquer besteira, nadamos no rio, comemos muita coisa gostosa que só o meu noivinho sabe fazer hum... realmente tirei a sorte grande! É tão bom passar um fim de semana com pessoas que a gente gosta, e com o amor da sua vida então... é tão bom que o tempo passa rápido... mas fica na memória e nas fotos todas as coisas boas que aprontamos lá :):):) e que com certeza repetiremos mais vezes...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Noiva Perdida...


Nossa gente, eu tô perdidinha da silva... Quanta coisa eu tenho que pesquisar e não sei por onde começar... As vezes acho que é cedo demais pra sair por aí pesquisando coisas e detalhes do casório, mas o tempo passa voando, e andei olhando em outros blogs e em comunidades do orkut, as noivinhas desse Brasil afora não perdem tempo não, e estão certas... Pelo que eu li, entre uma das coisas boas de se saber logo o que quer é, quanto mais cedo , maior facilidade de pagamento, maior prazo, melhores condições e isso é bom, muito bom, afinal não sou milionária kkkkk.
Mas ainda assim não sei por onde começar (nosssaaaa alguém me ajuda??? Alguma noiva ou casada lê esse blog será??? Se lê, pode me dar uma luzz, um SOS???), por enquanto eu tô só pesquisando por aqui pela net mesmo... modelos, estilos, coisas diferentes (adoro coisas diferentes), tô fazendo um "acervo" de idéias, pra depois adaptá-lo ao meu estilo e ao estilo do noivo. Um exemplo, vi um convite básico (uma coisa eu sei... não quero convite caro, porque depois ele vai pro lixo mesmo...) e mostrei como quem não quer nada pro noivo e ele adorou... acho que tô indo no caminho certo... já já estarei mais familiarizada com buquês, bolos, vestidos, damas, padrinhos, convites etc etc etc... noooosssssssaaaaa quanta coisa... vou pirar kkkk!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo...


Passamos a virada de Ano Novo na casa de uma tia minha, foi muitoooo legal, família reunida, um monte de primaaa (minha família tem muita mulher...) , teve muita comida gostosa, brincadeiras e amigo secreto, e no amigo secreto... eu fui a amiga de meu noivo, muita coincidência... adoreiiiiiiiiii e na hora da revelação, ele contou pra todo mundo a data do nosso casamento (nem todos sabiam ainda...), lindo lindo!!!
E pra 2008 eu espero muita coisa boa... Muita saúde, paciência e muita tranquilidade...
Que o meu noivo continue conseguindo muitos êxitos na profissão, que ele cresça cada vez mais, e que com a chegada de Tchelo, a Trinca volte e consiga "bombar" kkkkk...
Que eu consiga também êxitos na universidade e tire muitas notas boas...
Que os preparativos pra o casório aconteçam tranquilamente e que eu não me estresse nem fique tão anciosa... E que nem tudo custe tão caro kkkkkk... Que todos os nossos planos se realizem...
Enfim que seja realmente um Feliz 2008!

Feliz 2008 pra todos!!!

O filme...


Como é bom ver filme com o amado seja em casa ou no cinema...
A gente foi ver o filme A bússola dourada, como eu tinha dito aí no post abaixo, eu tava louca pra assistir... bom gostei, maaaas nunca é a mesma coisa de ler o livro... Achei o filme rápido demais, quando eu ainda tava pensando que ia acontecer algo, já tinha acontecido, eu sabia que iria ter muitos cortes, caso contrário o filme ia ter horas de duração, mas ainda assim achei rápido demais, parece que filmaram tudo com muita pressa e alguns detalhes legais do livro foram deixados de lado, acredito que não foi suficiente pra apresentar os personagens e as diversas situações do filme...Outra coisa... os dimons, apesar de estarem bem retratados, bem fieis a imagem passdo pelo autor, achei que ficaram muito em 2º plano afinal eles são literalmente a alma dos seres humanos, que adota a forma de animais...
Bom... a história tinha ainda ótimos pontos pra serem explorados, mas que infelizmente no filme não pode ser concluido. Acredito que quem foi ver o filme sem ter lido o livro, saiu com algumas dúvidas... Enfim... não foi ruim... mas poderia ter sido muito melhor...