quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Olá :) ...


Oi galerinha, tudo bem com vocês???
Queria nesse post agradecer a todas, por terem mandando seus comentários e e-mails, com palavras de força, de otimismo... gostei bastante!!! Obrigada mesmo!!!
Essa tristeza que as vezes toma conta de mim, e muitas vezes eu não sei o motivo (parece loucura né? Mas penso que tô ficando é louca mesmo...), me faz ficar bem pra baixo mesmo, mas eu luto , pra que cada vez ela não venha e fique bem longe de mim, e com o apoio de pessoas queridas, e com a grande paciência e ternura do meu noivo, mais uma vez eu consegui com que ela fosse embora... É chato isso, mas acontece, não sei se com com vocês, mas comigo acontece... e asssim vou vivendo, tentando, tentando e tentando...
Mais uma vez obrigada a todas!!!
E te amo muito amor!!!

2 comentários:

Léo disse...

oI...

QUE BOM QUE VC JA ESTA MELHOR!!!

AS VEZES ESSAS COISAS ACONTECEM MESMO....

BEIJOS MI

Anônimo disse...

Uiaa Carol..
Q otimo q vc melhorou..

Bjus querida..Fique com Deus..