quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Damas e Pajens...


Já contei pra vocês que quando criança eu fui daminha de honra??? Não??? Pois bem, fui... e de muiitos casamentos, adoravaaaa e o pajem era sempre um par mais que especial... meu priminho David.
Éramos requistadissimos, a gente se divertia muito nesses momentos, era como se fosse o nosso casamento huahuahauhaua, ele sempre dizia isso...
Hj estamos casando de mentirinha mais uma vez... E quando a gente crescer vai ser de verdade e nem vamos ficar nervosos, pois já treinamos muitas vezes né não???

Linddddoooo, coisa de primos crianças... me emociono só de lembrar...
Infelizmente esse meu primo não está mais aqui comigo, mas só o seu corpo não está, pois toda a vivacidade e alegria que ele transmitia nunca morrerá...
Quando aquele trágico acidente aconteceu, uma parte de mim se foi e não voltará, sinto muitttaaaa falta dele, não consigo me acostumar!
Amanhã ele faria 21 anos, e se ele estivesse aqui iríamos comemorar juntos mais uma vez os nossos aniversários (o meu tá chegando dia 5/2). Mas tenho certeza que de onde ele está, ele me protege ainda mais, sei que virou meu super anjinho lindooo (com cachinhos dourados e tudo).
Nunca vou esquecer todos os momentos que passamos juntos, de todas as promessas que só nós sabíamos (entre elas a de se casar :):)), de nossas afinidades e brincadeiras, enfim de tudo tudo tudo!!!
Ainda não entendo o porque disso tudo e nem tento mais caso contrário enlouqueço... você era muitooo importante pra mim, você ainda é e sempre será muitoooo importante pra mim... Eu te amo muitooooooo!!!
Realmente os bons morrem jovens...

4 comentários:

Fernanda disse...

oh!realmente os bons morrem jovens...
muito linda sua homenagem á esse primo querido e amado q se foi mas...tudo tem um propósito né!
tenha certeza q ele tá lá no céu olhando pra nós com muito carinho e orgulho!rsrs
lembro tambem q já fui daminha com vc e com ele era tão bom aquele tempo...q saudade eu sinto
e agora estou eu aqui fazendo um comentario pra uma prima q AMO DE PAIXÃO q vai casar!!! poxa eu q achava q esse dia ia demorar kkkkk
to muito feliz por vc !!!!
hihihihi ah!e já q naum posso mais ser sua daminha kkkk espero pegar o buquê !!!!!!!!!
♥♥♥♥♥♥♥

Mamãe do Murilo disse...

Maninha, lembro-me como hoje desses casamentos! um casal lindo, e sempre requisitado! o engraçado é que sempre tinha uma noiva que ia casar nos casamentos, e gostavam de vocês!!

Saudades desse meu primo lindo!♥♥♥♥♥♥♥

Os Bons morrem jovens, me lembro de vc em dias assim, dias de chuva, dias de sol...

Anônimo disse...

:(

triste esses posts :(

Léo disse...

Oi..

Nossa Carol,que triste.
Super bacana a homenagem que vc fez a ele.

Beijos amiga