quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Huhuhuhu :):)


Oi tudo bem???
Tô com algumas novidades, não casamentícias ou tão casamentícias assim, mas conto já já...
Hoje a tarde minha irmã tava olhando o meu blogzinho e de repente ela viu um comentário... eu fique contente (eba!!! mais um comentário :):):)), pois as pessoas que visitam, por um motivo ou outro quase não comentam... Mas esse cometário era um convite... e eu não podia deixar de comentar aqui hihihihihi... É um comentário de uma jornalista de um site (www.pontodosnoivos.com.br) me convidando pra escrever um texto sobre os preparativos e expectativas do meu casamento,nooosssa, eu dei risada. Eu???? Logo eu que não tenho tanto o dom da escrita, mas fiquei feliz porque vi que tô me saindo bem ebbba!!!Bom acho que outras noivinhas também foram convidadas, e quem quiser pode ir no site e escrever tal texto, mas o mais legal é que a pessoa veio aqui e me convidou... Bom vou tentar escrever um texto bacaninha, e depois divulgo aqui :):):)...
Outra coisa bacana...
Tô começando a conhecer noivinhas do Brasil... Já tenho algumas adicionadas aqui :):):) Muito bom!!! Huhuhuhu vou trocar muita idéia, e tenham certeza que eu vou me "aproveitar" de vocês viu??? kkkkkk

Beijossss

Nenhum comentário: