terça-feira, 15 de janeiro de 2008

P.S. Eu te amo!!! ...


Ontem foi dia 14, e eu e o noivo fizemos mais um mês juntos :):):), e pra comemorar fomos assistir o filme P.S. Eu te amo. Eu sei que ele acha esses filmes água com açúcar, mas como eu gosto muito de filmes assim, ele sempre vai numa boa e acaba gostando também... E esse filme é tão lindinho, tão romântico, me fez chorar, não só a mim, mas grande parte da mulherada no cine também... gostei muito de ter ido com ele :):). E eu nunca deixo de dizer o quanto eu o amooo.
P.S. eu sempre te amarei amor!!!

4 comentários:

Waleska disse...

Que legal!
Eu e Rafa tb fazemos niver de namoro dia 14!

Beijos

Unknown disse...

Pense num filme PERFEITo!
Amei cara...hehehe
Chorei d+...kkkkk
Rir muitO...hihihi

Ele é simplesmente lindOooO!

P.S:eU querO um assim...amor perfeitO...huahua

By Tani

Anônimo disse...

Oi Carol..

Nosssaaaa ..Todo mundo já viu esse
filme e só eu q não..Amanhã é ultimo dia de prova da maratona de vestibular..Com certeza irei ver a noite..Do jeito q sou choronaaa..Afff...


Bjus querida..

Vanessa Guimarães disse...

Oi Carol,
Tudo bem?
Sou jornalista do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e adorei ler seu blog!
Gostaria de convidá-la para enviar um texto de sua autoria sobre os preparativos e expectativas do seu casamento para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.
No canal "Sua opinião"/"Bastidores do casamento", as noivas podem escrever sobre as problemáticas do dia-a-dia e tudo que envolve o universo do casamento. Conto com sua participação.

Aguardo um contato seu.
Abraços,
Vanessa Guimarães
Gestão de conteúdo
Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br