quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Idéias Idéias Idéias...


Tinha dito no outro post, que ia contar umas novidades e acabei esquecendo... Vamo lá...
Irmãzinha quase se formando (a foto aí do lado, com a beca lilás é em homenagem a ela que ama essa cor), e como ela é da comissão de formatura tem mantido contato com fotógrafos, buffet, banda, dj, convite, cerimonialista essas coisas que às vezes são chatinhas de resolver (e com uma turma de não sei quantos alunos e não sei quantos pensamento e idéias então!!!, mas isso já são outros quinhentos) e antes eu nem ligava, só ficava achando ela stressada demais huahauhauahu, só que agora a coisa mudou né??? E eu não vou mais perder tempo...
No momento ela está em busca de cerimonialista, local da festa e buffet, ela tem ido conhecer alguns e sempre que dá me envolve na conversa e os cerimonialistas se empolgam e pedem pra que eu os procure... isso é bom porque eu fico sabendo +- o estilo, o preço, os detalhes de cada um, o que vale a pena ir ver ou não... É galerinha to começando a entender mais desse assuntos, e é bom poder contar com a ajuda da irmãnzinha, ela fica com o stress de procurar, achar, caçar os caras e eu já vejo os orçamentos todos prontinhos kkkkkk, que maldade!!! Mas é isso ai... maninha continue na luta porque já já chega a sua tão bela festa com gosto de muita vitória (profundooo).
Outra Novidade...
Trabalho novo (função escraviá ops... estagiária), e adivinhem o que tem do lado do novo trabalho??? Uma loja de noivas, noooooossssa nem queria... tem de tudo lá... vestido, dia da noiva, roupa de madrinha, de daminha etc etc... quando eu me familiarizar mais com o lugar eu entro e dou uma vasta pesquisada em tudooo, nem queria ai ai!!! Só pode ser os deuses, os anjos, arcanjos, o destino... sei lá o quê me dando uma forcinha ebbbbaaaaaaaa!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Carol...

Nossaaa..Nem fale em lojinhas de noiva..Imagina q aki na minha cidade tem uma rua só de lojas de noivas..Repletas de vestidos e tudo que noivas sonha..Incluidno um mini shopping completinho de tudo..Então..Agora imagina que eu moro nessa rua..

É um desespero pra mim..Não consigo sair de casa sem passar em pelo menis uma lojinha..Ai ai..Viciaaaa..

Mas blz..

Bjus querida..Fique com Deus

Léo disse...

Oi...

Nossa tudo de bom uma loja de noivas pertinho do trabalho, isso realmente é muito bom mesmoooooo!!
O pior é que vicia, toda hora agente quer ver esse tipo de coisa né.

Beijos amiga e até mais.

Anônimo disse...

uuuia, vc usa imagens de noivas tbm do getty! :D



cara, tira foto dessa loja, mostra as news do momento pra gente auhuhauahuahau

bbbjo

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Mamãe do Murilo disse...

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu no blog de minha irmã...qui vergonha!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

valeu maninha pela dedicatória, e esse dia há de chegar neh?? e vc linda do meu lado entrando na colação de grau!
Gente...essa loja é o que há! quero meu dia de formanda lá...huahuahuahua!

besos