domingo, 20 de janeiro de 2008

Hhhhuuummmmm...


Olá galerinha!!! A nuvem cinza resolveu cessar um pouco (tomara que muito!!!).
Tô aqui na casa do noivo, enquanto escrevo ele cozinha huhauahuahua, já já vou comer yakisoba e frango xadrez... hummmm delícia!!! Esse prato é pra comemorarmos a volta do nosso amigo Tchelo, que tava em Londrina, e voltou pra ficar... e também pra inaugurarmos o presentinho lindo que ganhamos, os hashis (adoreiii Tchelo), mas acho que vou ter que ensiná-los a usar kkkkkk...
Quem gostar de comida chinesa pode babar a vontade, porque modéstia parte meu noivinho cozinha muitooo bem e isso é bom muito bom!!
Mudando um pouco de assunto... Ontem fui recepcionista de uma formatura (às vezes faço esse bico), e a decoração estava linda, simples mas muito linda!!! E detalhe, eu conheço um cerimonialista (como disse já fiz esse trabalho outras vezes e com esse cerimonialista), e eu tinha esquecido desse detalhe... é lógico que vou providenciar um orçamento com ele, e espero que role um descontinho básico, tomara!!! Ah! E enquanto esperava os convidados da festa, vi um casal de noivos olhando tudo, buscando informações sobre os detalhes da festa, que legal isso!!!
Até a próxima... Beijossss

Um comentário:

Meu Mundinho disse...

Hehehe...Nana Adorei seu blog....

Eu tbm sou viciada em blogs e ja add o seu como favorito assim posso acompanhar os preparativos do casorio..rs

Felicidades aos noivos.......

PitiDan.

Bjussss