quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo...


Passamos a virada de Ano Novo na casa de uma tia minha, foi muitoooo legal, família reunida, um monte de primaaa (minha família tem muita mulher...) , teve muita comida gostosa, brincadeiras e amigo secreto, e no amigo secreto... eu fui a amiga de meu noivo, muita coincidência... adoreiiiiiiiiii e na hora da revelação, ele contou pra todo mundo a data do nosso casamento (nem todos sabiam ainda...), lindo lindo!!!
E pra 2008 eu espero muita coisa boa... Muita saúde, paciência e muita tranquilidade...
Que o meu noivo continue conseguindo muitos êxitos na profissão, que ele cresça cada vez mais, e que com a chegada de Tchelo, a Trinca volte e consiga "bombar" kkkkk...
Que eu consiga também êxitos na universidade e tire muitas notas boas...
Que os preparativos pra o casório aconteçam tranquilamente e que eu não me estresse nem fique tão anciosa... E que nem tudo custe tão caro kkkkkk... Que todos os nossos planos se realizem...
Enfim que seja realmente um Feliz 2008!

Feliz 2008 pra todos!!!

Nenhum comentário: