quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Retrospectiva...

Tenho visitados vários blogs de noivinhas, e elas falam de tudo um pouco... vestido, terno, convite, bolo, dama etc, etc, etc... mas até agora, não li nenhuma falando sobre fazer uma retrospectiva na festa do seu casamento. Eu já vi em casamentos de famosos, e já vi em algumas formaturas que fui e achei bacana.
Muitos dizem que em momentos assim se passa um filme na nossa cabeça, e porque não dividí-lo com os convidados??? Pode ser até bobagem, mas acho super fofo, mostrar partes da nossa história... Bom, não sei se terei festa... mas se eu tiver, penso em fazer uma retrospectiva bem legal e animada, que emocione a todos, foto é que não vai faltar kkkkk!!!

E vcs noivinhas??? Pensam em fazer a tal retrospectiva??? Como pensam em fazer???

P.s.: Eu tenho um videozinho (contei com a ajuda de uma amiga), com uma retrospectiva de nós dois, em comemoração aos 4 anos de namoro... não é tão difícil de fazer e você pode usar toda a sua criatividade nele... Espero que curtam...

Beijos

2 comentários:

Waleska disse...

Eu não vou fazer retrospectiva não.
Não gosto, acho chato.

Mas já vi uns em formato de desenho animado bem legalzinhos, mas parece que são absurdamente caros.... :(

Dona Farta disse...

Olá!!! Muito prazer!!!

Cheguei ao seu blog, bem... nem sei direito como, mas certamente foi por conta do link em algum blog de noiva também... rsrs...

Eu já não sou mais noivinha, sou agora uma Senhora Oficialmente Casada há 4 meses, mas adoro esse universo dos preparativos, tenho muita saudade, e agora me divirto dando dicas, palpites e bisbilhotando as aflições alheias... rsrs... E só posso dizeru uma coisa com certeza absoluta: Fique tranquila, que no fim tudo dá certo!!! rsrs...

Eu amo esses vídeos de retrospectivas, são sempre divertidos, um momento legal da festa... Eu, particularmente, não tive, mas isso foi porque já vivia maritalmente ocm meu marido há 8 anos, e acabei achando que não caberia, que ficaria meio fora do contexto, enfim... Mas dou o maior apoio para as "noivas normais" fazerem, é legal, e dá pra economizar uma grana, porque dá pra fazer exatamente do jeito jeito no movie maker, ou um programa similar...

Se precisar de alguma ajudar ou dica, ou só um palpite mesmo, pode me chamar! Adoro ajudar!!!

Beijos, querida, e ótima sorte!!!