terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Noiva Perdida...


Nossa gente, eu tô perdidinha da silva... Quanta coisa eu tenho que pesquisar e não sei por onde começar... As vezes acho que é cedo demais pra sair por aí pesquisando coisas e detalhes do casório, mas o tempo passa voando, e andei olhando em outros blogs e em comunidades do orkut, as noivinhas desse Brasil afora não perdem tempo não, e estão certas... Pelo que eu li, entre uma das coisas boas de se saber logo o que quer é, quanto mais cedo , maior facilidade de pagamento, maior prazo, melhores condições e isso é bom, muito bom, afinal não sou milionária kkkkk.
Mas ainda assim não sei por onde começar (nosssaaaa alguém me ajuda??? Alguma noiva ou casada lê esse blog será??? Se lê, pode me dar uma luzz, um SOS???), por enquanto eu tô só pesquisando por aqui pela net mesmo... modelos, estilos, coisas diferentes (adoro coisas diferentes), tô fazendo um "acervo" de idéias, pra depois adaptá-lo ao meu estilo e ao estilo do noivo. Um exemplo, vi um convite básico (uma coisa eu sei... não quero convite caro, porque depois ele vai pro lixo mesmo...) e mostrei como quem não quer nada pro noivo e ele adorou... acho que tô indo no caminho certo... já já estarei mais familiarizada com buquês, bolos, vestidos, damas, padrinhos, convites etc etc etc... noooosssssssaaaaa quanta coisa... vou pirar kkkk!!!

2 comentários:

Waleska disse...

Oi Carol, vc casa quando?
Acho que vc pode começar tendo uma ideia de quantos convidados terá pra saber se vai caber no orçamento ou se vai ser necessário alguns cortes. :)

Sobre o contador, eu acabei precisando de ajuda tb pra colocar no meu blog pq nenhum script tava dando certo, se vc quiser me manda um e-mail que eu te mando o script que a Juh me mandou e que deu certo

Beijos

Anônimo disse...

Oi Carol..Sou a Juh que ajudou a Wal no script de contagem regressiva. Eu tbm caso-me em Novembro..Em 21/11/2008..Perto de vc..Posso te addicionar no meu Blog ?

Vou te passar um artigo legal..Sobre o que deve fazer nos preparativos..Pra vc saber por onde começar..

http://www.guiadecasamento.com.br/noiva_agenda_da_noiva.php

No meu blog tem mais sites / Portais úteis pra noivas..Que dão dicas e muitas coisas mais..

O que precisar me pergunte..

Caso você não consiga colocar o Contador Regressivo pode me perguntar que eu ajudo..Se quizer me adicionar no msn :

juyuna2004@hotmail.com

Bjus querida..