segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CASAR-SE...


Dia desses fui em um evento de coisas casamentícias aqui na minha cidade... Um workshop que foi muitoooo legal, adorei ter ido!
Muitos stands com diversos profissionais, degustações (adoreiiiii degustar os chocolates muito bom)... Alguns desfiles de vestidos de noivas, daminhas, madrinhas e trajes para os noivos (tive uma boa noção do que quero que o noivo vista no grande dia!)... e algumas palestras bem bacanas... Ah! Inclusive o cerimonialista da Juliana Paes, Roberto Cohen, também estava e deu uma palestra bem legal, com ótimas dicas... adorei... Só esqueci de perguntar a ele dos 10000 brigadeiros kkkkkk :):)
Foi bem interessante esse Workshop, me diverti muito... e ainda num sorteio ganhei 5 bem- casados deliciosoooosss, acabei ficando com 10 pq minha irmã tbm ganhou!!!

3 comentários:

Flávia Cunha disse...

Adoro bem-casado!
Casamento tem que ter bem-casado!!!
Porém, mais que os bem-casados, ADORO brigadeiros.
Por quê não tem brigadeiro nos casamentos???????
Será que só a Juliana Paes pode?

Anônimo disse...

Olááá... Estou amando seu blog...
Parabéns pelo casório...
Te adicionei na minha lista de blogs favoritos, quando quiser me visitar... http://www.alinefabricio.blogspot.com
Beijinhos...

Anônimo disse...

OLá....
Seu blog está show...mto legal!
Te adicionei ok?
Bjus