sábado, 20 de dezembro de 2008

Las Comunidades...

Eu... eu choro em filmes bonitos...
Tenho saudade de quem já se foi... principalmente de DAVID HENRIQUE... é...certas coisas não se esquecem...
Aff!!! Tem dias que tudo me irrita... e tem dias que nem eu me entendo... Nesses dias faço uso de drogas alternativas (Chocolate, jujuba, coca-cola, pringles, internet, música)...

Eu... sou nervosa sim, e daí???...
Tenho a síndrome de Seth Cohen... as vezes fico triste do nada... e fico achando que tenho transtorno bipolar do humor...

Eu...sou filha caçula... sou de aquário...
Amo as coisas simples da vida... amo ferrero rocher... amo confeti... amo comida chinesa... amo maquiagem... amo minha irmã... amo meus pais... amo minhas primas... amo bebês... amo rir com os meus amigos.. amo fotografia, em preto e branco então... amo as músicas do Cold Case... amo seriados...

Eu... odeio QUEIJO...
Odeio quando o cabelo gruda no brilho (hihihi)... odeio gente falsa... odeioooo ter alergia... odeio minha vizinha barraqueira...

*Amo mais coisas do que odeio... ainda bem!!

Eu... ouço mil vezes a mesma música... mas ainda assim canto tudo errado...
Ouço... Maná... Kid Abelha... Leoni... Pato Fu... Roupa Nova... Vanessa da Mata...
A vida deveria ter uma trilha sonora...

Eu... acredito que dormir é uma arte...
Que é muito bom dormir com barulho da chuva... é muito bom dormir no frio... é muito bom dormir de conchinha...
É tão bom... dormir... dormir... dormir....

Eu... Tenho vontade de ser comissária de bordo...

Mi español es fueda... huahauhau... Sou uma apreciadora do tango... e acho a dança flamenca linda!!!

Eu... tô noiva e vou casar...
É eu vou casar... 2009 o ano do meu casamento...

Eu... queria guardar meu noivo num potinho...
Ele é o meu melhor amigo... e eu o amo demais...

Eu... eu...
Sou viciada em comunidades do orkut...
:):):):)

2 comentários:

Unknown disse...

Seria dificil dizer isso, visto que amooooooooo todos os seus posts carolzita! mas esse em especial tem um "que" de espontaneidade alegre e divertida que me cativou! ganhei meu dia nas suas palavras (fora aparte do queijo que achei um ABSURDO HUAHAUHUAHUAHUA) lindu lindu lindu =) depois vou te plagear e escrever um tb (mas acho que vai ter mais 'odieo" que tudo huahuahuahahuhuaa)
"Eu... ouço mil vezes a mesma música... mas ainda assim canto tudo errado..."
ADOREI ESSA PARTE XD huahauhuahuaua

Fernanda disse...

também sou viciada em comunidades do orkut... vou fazer um post assim pra mim...
passando aqui menina pra desejar um feliz natal, com muita paz pra vc e toda sua família.
passo antes do ano novo!
beijokas no coração!