quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

El vestido...


Semana passada meu telefone toca...
Eu atendo...
Era a moça da loja dos vestidos dizendo que a coleçaõ 2009 tinha chegado e agendando uma dia para que eu pudesse ir lá vê-los...
Na segunda (19/01) lá estava eu, minha irmã e uma das minhas demoiselles (estão me acompanhando em tudo... ).... a moça me leva pra salinha reservada e começa a me mostrar os vestidos... cada um mais lindo que o outro... perfeitoooossssss!!!
Mas um deles realmente me escolheu... senti algo diferente quando o provei... me senti poderosa... lindaaa!!!
Tá... até aí tudo era alegria...
Até ela falar o preço...
Por ser da coleção 2009, ele é 1º aluguel... e ficou muito caro... mesmo com alguns descontos. Acho que ele é bordado com pedrinhas de ouro e alguns diamantes hauhauahua.
Será que vale a pena pagar um valor tão alto em um vestido... por mais que eu tenha me apaixonado por ele, por mais que eu tenha achado lindo, perfeito, maravilhoso, tenha achado O VESTIDO!!!
Saí de lá um pouco frustada, mas com esperança de que outra noiva o alugue antes de mim, e passe a ser 2º aluguel (eu não ligo pra isso, contanto que no dia o vestido esteja perfeito, limpo e lindo...), agora é torcer pra que isso aconteça...
Vou começar a rezar um novo mantra... Que outra noiva o alugue antes de mim, que outra noiva o alugue antes de mim, que outra noiva o alugue antes de mim...
Parece loucura né??? Mas qual noiva não fica um pouquinho louca???

6 comentários:

Waleska disse...

Eu honestamente acho que se é O VESTIDO vale a pena sim. Afinal de contas é uma vez só... Imagina vc daqui a uns 5 anos olhando suas fostos e falando que o outro vestido que era bem mais caro era tb bem mais bonito???

Mas enfim, espera mais um poquinho e depois volta lá pra ver se rola um segundo aluguel ou um bom desconto! :)

bom findi!

Mamãe do Murilo disse...

De fato...ficou perfeito... sou testemunha ocular disso!!!!!! Maninha...vamos fazer rifas...vender pastel na feira...vale de td por um sonho!

Beijocas

Valéria disse...

Oii Carol, tem um selinho pra vc lá no meu blog. Dá uma passadinha lá depois tá?!
Bjos

Carol disse...

Oieee!
Tou passado aki pela 1ª vez..
tou te add, tá?!

Bjinhus

Viviane Maia disse...

Nana posso saber qual foi a loja? Ainda não fui procurar vestido! Bjo

Viviane Maia disse...

Ah! penso que vale a pena sim se é o vestido, vale o esforço.
Bjo