quarta-feira, 29 de abril de 2009

Chá de Panela...


Domingo (26/04) foi o meu chá de panela... e mais uma vez foi um sucesso... muito divertido!!!

Tanta gente reunida por minha causa, ai que sensação maravilhosa!

Muitas brincadeiras... tanto para mim quanto para as convidadas... (muita mulher junta = diversão na certa!!!).

Uma das brincadeiras (BOLA DE LÃ) rendeu lágrimas... todas se emocionaram, nossa que legal! Se sentir querida é bom demais...

E os presentes??? Ganhei muitoooos, cada um mais lindo que o outro!

A cozinha tá praticamente equipada, graças as amigas, primas, madrinhas, tias lindas que foram ao meu chá com muito prazer...

O que eu tenho a dizer é muitooooo obrigada a todas elas... são mais que especiais pra mim!


P.s.: Amanhã é meu casamento civil... nervosa...


2 comentários:

Karla disse...

Amigaaaaaa!

Cha de panela é uma delicia no meu eu me diverti bastante tb. Ai Carol tá tudo pertinho heim curta cada minuto e segundo.

Bj e felicidades

Karla

Carol disse...

Chá de panela??? Ebaaaa!!! Tou doida pro meu chegar logo tbm! rsrsrsrsrss

Casamento civil, já?!!? Que legal!! Rapidinho chega, viu!?

Bjinhus e aproveite!