terça-feira, 27 de outubro de 2009

La maravillosa cocina de Carol & Rodrigo...

Todos os nossos amigos/parentes sabem que Rodrigo cozinha muuuuuuuito bem! Mas o que eles não sabem (nem eu até alguns meses atrás) é que eu também tenho me saído bem nas minhas experiências culinárias...



Esse aqui é uma dos meus "cobaias" (hihihihihi - brincadeira), nesse dia fiz uma sopa de capeletti, pra relembrar as que comi em Gramado, e não é que ficou boa??? Muito boa!!! Adorei o resultado, maridão tbm (apaguei sem querer a foto dele... broca!), e Tchelo então, nem se fala... óia a cara dele!!!



Eu adorooo gelatina, um dia pensei: - Pq não juntar vários sabores em uma só??? Fui no "deus" google e encontrei a receita de gelatina em mosaico, mais que aprovada, é uma delíciaaaaaa!!! Já sei fazer uma sbremesa deliciosa e diferente pra minhas visitinhas :).
Com certeza a "série" La maravillosa cocina de Carol & Rodrigo ainda vai render muitoooooooos capítulos!!!
E haja malhação!!!

Um comentário:

Unknown disse...

huaahuhhuUHAHUHAHUUHuah meu deus ta impagavel, adorei, "JA PRO ORKUT" HUauhhuauhahuaha