sexta-feira, 26 de março de 2010

Actualización...

Já estava mais do que na hora de atualizar esse meu cantinho aqui. Mas sobre o que falar??? É tanta coisa que nem sei por onde começo... hoje vou postar tudo junto e misturado :P:P:P

As pendências pós-casamento...
Acreditam que ainda não mudei o meu nome na documentação... coisa mais feia!!! Tirei até foto 3X4 nova (odeiooo foto 3X4), mas nada atualizado ainda... só de pensar no trabalhão... ai ai...

O vídeo do casório chegou já tem um tempo, e ficou lindo!!! Muita mas muita coisa mesmo eu só fui me dar conta, prestar atenção quando assisti no vídeo... um item que não me arrependo de jeito nenhum... depois posto alguns trechinhos!!!

Já o albúm... tá é uma novela mexicana... aff!!! Quase 3 meses pra eu conseguir selecionar as melhores fotos; depois de entregue ao fotógrafo, mais algumas semanas pra "enxugar" as fotos (e ainda assim fiquei com 2 albúns); mais um mês esperando a diagramação do albúm (que eu não gostei de quase nada e pedi para trocar quase tudo); mais um mês esperando a nova diagramação (dessa vez só mudei 2 coisinhas); acredito que dessa vez sai, mas lá se vai mais um mês para a encadernação, haja paciência...

Pelo menos o albúm da lua-de-mel chegou e ficou muitoooo legal!!! Mais legal ainda foi diagramar eu mesma e fazer tudo do meu jeitinho!!! Gostei tanto que já fiz outro, com as fotos da cerimônia e festa pelo olhar dos convidados, que tiraram fotos muito bacanas (esse com certeza chega daqui a uma semana...).

No mais... O casamento vai muuuuuito bem!!! Cada dia uma nova descoberta, um novo aprendizado. O ap está ficando cada vez mais a nossa cara e cada dia invento alguma coisa para ornamentá-lo!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário: