segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Exposição...

Então como falei agora sou fornecedora, simmm!!! Sou cerimonialista... Antes de me casar eu já trabalhava com eventos, fui adquirindo experiência e com o casamento o amor por todo aquele mundo só fez aumentar... principalmente pelo mundo dos casamentos, e aqui estou, cada vez mais com a agenda cheia de futuros casamentos (Graças a Deus) que eu terei o maior prazer em ajudar a realizar!!!

Mas e a exposição???
Foi maravilhosa... o meu stand estava lindo, conheci muitas noivinhas ansiosas, revi outras, fiz contatos com outros fornecedores... foram 2 dias bem proveitosos... Parabéns à organização, uma das minha irmã Joice, pela iniciativa e persistência!!! Sei que ano que vem será ainda melhor.
Algumas fotos do evento...

Anne Pacheco (fotógrafa), Joice e eu

Tani (uma das minhas recepcionistas), Joice e eu

Nenhum comentário: