sexta-feira, 30 de julho de 2010

Filhos???


A pergunta que eu mais escutei durante esse primeiro ano de casada... Quando virão os filhos???

Nós queremos muito ter filho, dois na verdade!!! Por enquanto eles moram no nosso imaginário, tem nome e tudo hihihihihi... mas antes disso acontecer, queremos aproveitar ainda mais o casamento, a casa, os amigos, viajar, curtir muita a vida a 2!

Estabelecemos um prazo de 4/5 anos para o primogênito vir... mas confesso que a vontade é grande!!!
Enquanto o tempo passa mato a vontade, com o meu primeiro sobrinho (filho de minha cunhada-irmã do marido), que nasceu no mesmo dia que casamos -18/07/2010- e está tão fofo!!! E também com as filhas das amigas, que cada dia conta aprontam uma doce travessura e eu me divirto a beça imaginando os meus...

É isso... sem pressão... 4/5 anos passam num piscar de olhos rsrsrsrsrs

Um comentário:

Laiz Malafaia disse...

É assim mesmo...
Eu nem casei e ja tem gnt planejando o meu bebe pro ano que vem! Hahaha
Tbm estabelecemos uns 4 anos, pra começar a pensar no bebe..

O que importa, é que vcs precisam se sentir preparados, pra abrir espaço pra um bebe né?
É alguem entre voces pra vida toda.