quinta-feira, 25 de novembro de 2010

El vientre...

Final do ano está aí, como passou rápido hein??? E todo ano sempre fazemos uma listinha de promessas, metas, coisas a cumprir... pois bem, em 2010 uma das minhas metas era voltar a praticar dança, e não é que eu consegui???

No início do 2º semestre me matriculei em uma academia e desde então estou fazendo dança do ventre, e estou adoooooorando, é muito muito muito legal!!!

Eu cuido do corpo com prazer, a minha prof. explicou que a dança tonifica e enrijece a musculatura do abdômen, pernas, braços, costas e glúteos, melhora a postura, e ao mesmo tempo cuido do psicológico, é notável como a auto-estima aumenta, como a gente se sente mais sensual, como alivia o stress, me desligo do mundo quando estou dançando, sem contar que fiz ótimas amizades lá na academia...

Deixo aí um vídeo de Shakira, que utiliza muitos passos da dança do ventre pra abrilhantar ainda mais seus shows, e que dança muitoooooo!!! Adoro a música também :P Um dia chego lá!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Oii estava passeando nos blogs e encontrei seu bloguinho... to te seguindo viu...


beijinhus

Mamãe do Murilo disse...

Arrasandooo Maninhaa!

beijocasss