quinta-feira, 3 de março de 2011

Romero Britto...

Estava ontem no shopping, quando em uma das lojas eu vejo um item que fez com que meus olhinhos brilhassem muuuuuuuuito... Vejam que conjunto mais lindo esse de malas da Le Postiche (vi no site que foi lançado há algum tempo, mas na minha city tudo chega depois) com estampas do artista Romero Britto...Passeando mais um pouco me deparo com essas gracinhas...
Eu sou apaixonada pelo trabalho dele, adoro as cores, as formas, a alegria que cada obra transmite... e ele ainda é brasileiro, oh que legal!!!
Queria ter uma obra dele na minha casa será que é sonhar muito??? hahahahaha
Mas achei um montão de coisa estampada com as obras dele, aí dá pra sonhar tranquilo... :P



Quero tudo já... :P:P:P:P

3 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Lindinhosss!



beijocassssss

Vivia disse...

Também sou apaixonada pelo trabalho dele!!! Já vi esse jogo de malas, simplesmente divino! Quero todas!

Beijos!

Lícia Dantas disse...

Olá!
Moro na sua terra - Aracaju - e faço releituras das obras de Romero Britto.
Visite meu blog:
http://liciafazendoarte.blogspot.com