quarta-feira, 20 de abril de 2011

Buenos Aires...4

A noite, para comemorar o aniversário do marido, fomos jantar em Puerto Madero no Cabaña Las Lilas, restaurante muito famoso por lá...

O cubierto (entrada) é quase um prato principal, com pães, patês, molhos deliciosos... E o "bolo" do marido foi a carne que ele pediu, que segundo ele estava mais que jugosa rsrs, eu não como carne vermelha.. fiquei na saladinha :P... Mas na hora da sobremesa não me contive... e já fui pedindo um tiramissu, com sorvete de café e calda de chocolate que era de comer rezando... ô coisa boaaaaa (deu até água na boca ai ai).

Como cortesia, o garçon gentilmente nos deu uma dose de limoncello, eu inocente achando que era um suquinho de limão, bebi toda toda, o treco desceu rasgando, queimando kkkkkkk

Toda a fama do restaurante não é a toa, a comida é muiiiiito boa, ótimo atendimento e ainda uma vista linda do Porto... O preço não é dos menores, mas ainda assim vale super a pena...

Terminamos a noite passeando pelo Porto... muy romántico :P

:P :P

3 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Muito chiqueeee!

Flávia Cunha disse...

Amei Puerto Madero!
Ótima escolha!

Livia Duarte disse...

Que comida bonitaaaaa! Deu água na boca!