segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O meu making off..

Oieeeee, tudo bem com vocês? Eu li alguns posts meus antigos (tão gostoso fazer isso) e percebi que não coloquei aqui o vídeo do meu making off, como pode isso?

Tratando de corrigir essa falha já =).



Eu babo nesse vídeo viu? Fiz o making uns dias antes do casório, precisamente na última prova do vestido, aí aproveitei pra fazer fotos com mais calma, e também fazer fotos externas. Foi um dia muito legal. Minha irmã, como sempre, super presente. A gente se divertiu muito.

E não é que até hoje recebo muitos elogios dessas fotos?

Fico me achando kkkkkkkkkk

Beijooo.

P.s.: Dá uma vontade de fazer tudo de novo =)

P.s2: Algumas pessoas me chamam de Nana =)

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Carol, adorei! Muito legal essa forma diferente, dá pra tirar fotos com calma, e tal... gostei mesmo, parabéns pelo vídeo! Linda!

Beijos!