quinta-feira, 10 de julho de 2008

A escolha dos padrinhos...


Um amigo do noivo nos convidou para sermos padrinhos de seu casório, que será daqui a alguns dias, fiquei muitoo feliz com o convite, muito feliz de estar participando de um momento especial na vida dele.
Isso me fez pensar numa coisa: A escolha dos meus padrinhos...
Ah!!! Escolher padrinhos... quantas dúvidas!!! Uma escolha que pra mim vai ser bastante pensada...
Antigamente, os noivos escolhiam os padrinhos pelo aspecto financeiro, pelo presente caro que o padrinho endinheirado poderia dar... Isso já foi... alguns casais ainda devem escolher os padrinhos por esse motivo,bom... não é e nem será o meu caso...
Eu vou escolher amigos, pessoas queridas, pessoas que de alguma forma, tenham participado da nossa história de amor... que tenham torcido por nós...que acompanharam o nosso relacionamento!!!
Que fiquem felizes com a nossa união...
E pessoas que vão fazer parte da nossa vida, não só naquele dia mais que especial, mas em muitos outros!!!
Se são dois, três ou quatro padrinhos, que importa? O que importa é que todos estejam felizes no dia 14 de Novembro!!!
A minha escolha ainda não está totalmente feita... Mas de uma coisa eu sei... aquelas pessoas que ficam se convidando, aquelas "entronas" que muitas vezes nem sabem o nome do meu noivo, ou que me veêm uma vez no ano, essas não serão escolhidas kkkkkkk!!! Não sei por qual motivo insistem em se convidar... ai ai!!!

Beijoss

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem me fale em padrinhos... infelizmente nem tudo é como a gente deseja e o tal de ter de convidar o marido ou a esposa dos padrinhos e madrinhas é bem chato ás vezes...
Mas fazer o que? é só relaxar e se preocupar com outras coisas... aff..
Bjbjbj