sábado, 5 de julho de 2008

Cerimonial...


Já falei aqui que faço uns bicos como recepcionista de eventos né???
Pois bem... ontem foi o casamento de um amigo, e lá estava eu assumindo um papel de grande importância: o cerimonial... nunca tinha feito sozinha (sozinha que eu digo, é sem o cerimonialista mesmooooo, pois tinham mais 2 recepcionistas).
Assim que cheguei fiquei nervosa, mas não deixei transparecer hihihihi e fui fazendo tudo direitinho, como manda o figurino e deu tudo muito certo, ainda bem!!! Foi uma experiência muito bacana!!! Adorei, vi que levo jeito pra coisa kkkkkk.
O noivo chegou cedo e estava muito nervoso, os padrinhos estavam impecáveis... Assim que o padre deu a ordem, organizamos o cortejo e começou o casamento...
A noiva estava calma e muito linda, o pai emocionadíssimo :) Posicionei ela na porta, arrumei o véu, e ela entrou ao som da Ave-maria!!! Foi lindo!!!
Depois corri pra festa, que foi um charmoso e animado coquetel...
O tempo todo o noivo dizia: - Não largo mais essa mulher, tão bonitinho!!!
Foi muito gratificante trabalhar nesse casamento, ainda mais por ter sido de um amigo de infância... Pena que passa muito depressa...
Mara e Michell espero que sejam muitoo felizes...

Beijosss noivinhas

P.S1: Já estou livre da conjuntivite ebaaaaa!!!
P.s2: Já estou com a chave do meu ap em mãos, fui lá hoje, depois posto fotos!!! Que começem as obras!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol!

Ah q bom que deu tudo certinho com vc lá no casório e pode ter a certeza que vc vai fazer muuuitos casorios ainda. Agora quero te dar os parabéns pelas chaves né, pq tudo nesse mundinho é parabéns ainda mais quando a noiva ganha qualquer coisa. O q é chatissimo é a obra q parece q nunca acaba mas no final vc ve q valeu apena casa centavo de vcs e vamo q vamo linda!

Beijoss

Unknown disse...

Que legal! Bom que deu tudo certinho né flor?

quanto as novidades, que lindo estar com as chaves em mãos...tira bastante fotos hein!

Beijos

Mamãe do Murilo disse...

Maninha

Vc estava perfeita!!!!!!!!!!!! Linda mesmo....e vc leva muito mais que jeito pra caoisa....Acho que é sua cara!

E o ap???muito fofo....quero o eu...buáaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ai que delícia participar de uma coisa tão bonita como o casamento. Deve ser tudo de bom e o tempo inteiro vc deve se imaginar no seu dia... Uma pena que não é permitido cerimonialista na minha igreja, mas compensarei na festa ;)
Que legal! Chave do ap em mãos!!! Não vejo a hora de ter a nossa tb...
Bjbjbj