quinta-feira, 26 de junho de 2008

๑(•ิ.•ั)๑ Noivinha enferma...


Eis que é assim que escrevo esse post hoje... usando óculos escuros... nossa que menina chique kkkk, nã nã não, é necessidade mesmo... a noivinha aqui está com conjuntivite, que saco!!! Terrível isso, não poder fazer muita coisa pq os meus olhos ardem e doem muito, mas eu sou ousada e to aqui na frente do pc, pq tava com saudade desse meu cantinho que estava abandonado.
Fiquei pensando, dias desses era o noivo que tava dodói, agora eu, meu Deus se uma coisa dessas acontece bem pertinho do meu casório??? Eu piro!!!
Neuroses a parte... Vamos a alguma notícia casamentícia...
Eu e o noivo estamos começando a montar o ap, e fomos pesquisar um dos itens da nossa enormee cozinha :), a geladeira, tá olhamos um monte e ficamos na dúvida com dois modelos: A com degelo seco e dispenser de água na porta, e a biplex frost free, hum... e agora??? Qual comprar, saímos da loja com o orçamento das duas, mas ainda não decidimos qual vai ser a eleita... ohh dúvida kkkk!!!
E vcs noivinhas, já possuem esse item na casinha de vcs??? Qual o modelo? Aceito sugestões...

Beijoss
Até a próxima... sem os óculos (pq é muito chato ficar em casa de óculos escuros...)

8 comentários:

Anônimo disse...

Carol querida..


Muito tempo sem conversar com vc..

A vida tava corrida essas ultimas semanas..
Mas vamos lá..


Conjutivite ninguem merece neh.. Eu tenho facilidade em pegar.. ixi.. Já peguei varias vezes... mas cuida aí hein..

Fiquei muito feliz com o post sobre o AP.. Parabens hein..

Nós ainda não compramos nnehum item da casa, pois primeiro temos que encontrar o AP.. Que tah dificil de encontrar hein..

Mas a geladeira já é um item decidido escolhido e pago pela minha mamis..^^

É um modelo da Consul com dispenser na Porta.. Minha mamis queria dar uma Bratemp.. Mas acho que é muito grande para os apartamentos de hoje em dia.. Iria ocupar muito espaço..

Então escolhemos uma da consul mesmo..^^ Acho que o modelo é CPR 38 Consul.. Se não estou enganada..^^

Eu prefiro com dispenser na porta pois economiza energia de ficar abrindo a porta pra pegar agua neh.. E eu acho super linda..^^

Ahhh.. Não queriamos uma geladeira muito rande devido um fato básico : Quase não comemos em casa.. Então ela ficaria sempre vazia.. E é feio neh..Uma geladeirona vazia..hehehehhehe

Boa escolha pra vcs..

Bjus querida..Fique com Deus..


PS.: Vou tentar atualizar o blog hoje ainda..

Roberta Galante disse...

Estava passeando pelos blogs e vi o seu, muito legal
beijokas e ótimo findi

Vivia disse...

Ainda não compramos nada, só vimos orçamentos dos móveis de cozinha. ô coisa cara! Até vimos preço de geladeiras também, mas ainda não temos nem uma em vista.

Anônimo disse...

Ei Ana!
Ainda não escolhemos nossa geladeira, mas já sei que não terá dispenser de água na porta pq queremos filtro elétrico, então não haverá necessidade do dispenser.
Bjbjbj e boa sorte na escolha

Mamãe do Murilo disse...

Hum...Maninha! Eu apostaria no outro modelo! Acho essa com dispender desnecessária.... Pois é somente 2 litros de água e vai ter que ficar trocando sempre! E depois faz como aqui em casa....compra um filtro com agua mineral!

Vivia disse...

Carol, já melhorou? Espero que sim!Leia meu post de hoje, por favor. Espero sua opinião!

Anônimo disse...

Oi, Carol!

Menina to ficando doidinha,eu te passei a senha do meu blog? Ah amiga se eu não te passei te peço desculpas tá e me manda um email q eu te passo a senha e se vc já tem a senha ótimo só falta me visitar kkkkkk.
Parabéns pelo ap amiga e agora e procurar bastante as coisas e achar tudo num preço ótimo, já a geladeira e armário de cozinha nós já temos pq minha mãe deixou pra nós antes de falecer está tudo novinho e de pouquissimo uso mas o restante estamos vendo preços. Até agora compramos a cama, o guarda roupa, a mesa da cozinha, e a comoda.

Meu email é lindinhaelico@hotmail.com

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Carol, tudo bom?
Sobre a Geladeira, compramos a Frost Free. Achei ela muito econômica, já até ligamos ela... rs Pois, pensamos que ela poderia estar com algum problema... compramos ela ano passado.

Espero ter ajudado,

Beijos,

Fernanda.