quarta-feira, 11 de junho de 2008

O apartamento...


Como eu tinha falado em alguns posts anteriores, a gente ganhou o nosso apartamento.
Fomos dar uma olhadinha nele, e nossa a tia do meu noivo (ela que nos presenteou) fez ainda mais um megaaaa favor tá reformando o apartamento todo, tá trocando um monte de coisa, vai entregar pra gente todo lindo nossa!
Aí depois é só a gente colocar o que a gente quiser, mudar o que a gente quiser mesmooo pq ele já tá ótimo do jeito que tá, mas pra ficar bem a nossa cara vamos fazer umas obrinhas básicas, pintura (ele tá todooo branquinho) é uma delas, acredito que pouca coisa, pra logo em seguida começar a orçar móveis (isso sim vai dar trabalho), eu não quero uma casa cheiaaa de coisas não, quero o básico e necessário mesmo, coisas simples e bonitas...
Pra variar não sei por onde começar kkkkk, mas acho que o mais complicado vai ser a cozinha, não sei! Mas vamos que vamos, acho que esse mês ainda a chave é nossa eba eba eba!!!

Beijoss

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa que legal !!! Depois tira umas fotos pra gente ver o apt!!!

Beijinhos flor!!

Mamãe do Murilo disse...

isso aí, Maninha!!!!!! Quero visitar logo...bj!

Alyne Frazão disse...

Oi...
nossa q sorte hein ?!!!! Quem dera se todos os noivinhos tivessem..rs !!! Gostei do blog e adicionei no meu..ok ?!!!
Bjs

Maria Pitanga disse...

Linda!!!
Obrigada pela visitinha...
Já atualizei, viu... Pode visitar de novo!!!

Que presentão, heeeein!!!!

Bom domingo aí!
Beijos,
Maria Pitanga