sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pushing Daisies


Eu adoroo assistir seriados... Essa é uma nova série do Warner Channel onde um menino descobre que tem o poder de trazer qualquer ser vivo (plantas, animais, pessoas) de volta a vida com um simples toque. Porém, um segundo toque e esse ser morrerá novamente, e para sempre. O menino cresce, fica adulto, e traz de volta à vida a mulher que ama... porém, os dois não podem se tocar, ou ela morrerá novamente...
Esses dias cuidando do meu noivo na casa dele, vi váriasss vezes a chamada da série, e me deu muitaa vontade de assistir, ainda mais quando vi que tem muito do filme "O fabuloso destino de Amelie Poulain" que eu adorei... Como não tenho tv a cabo, tô fazendo o download dos episódios... comecei a assistir desde o primeiro e estou AMANDO. Achei a série super original, os gráficos são lindos e as histórias muito bonitinhas! E de quebra ainda treino o meu espanhol (alguns episódios tem legenda em espanhol).
Eu, se tivesse o poder de trazer alguém de volta, teria feito isso com meu primo David (pode parecer estranho... mas eu faria!) Mesmo se eu tivesse que ficar o resto da vida sem tocá-lo, só de poder vê-lo novamente, feliz, falar com ele, seria maravilhoso.
E vocês? Quem trariam de volta?

Bom final de semana!!!

2 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Pois é Maninha, eu traria o titio Nilton...


beijinhus

Unknown disse...

Oi flor...já vi o comercial dessa série...mas nunca assisti... Agora, quem eu traria de volta?? Ixe... Traia meu vôzinho que nem cheguei a conhecer...

Beijos