quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais um relato...

Eu participo de uma comunidade de noivas do orkut (Noivas de Sergipe) e lá tem um tópico pra gente fazer um relato do nosso big day... então eu fiz lá e os cometários foram tão fofos que resolvi copiar o que coloquei lá e colar aqui! Lá vai (é não canso de lembrar daquele dia)...

Na semana do casamento foi um corre-corre, fiquei resolvendo os detalhes que ficaram pra última semana mesmo... Na quinta-feira fui fazer depilação, sobrancelha... Peguei as lembranças dos padrinhos, comprei a gravata do noivo e do meu pai... Separei todas as roupas para a viagem e deixei tudo arrumadinho.

Na sexta-feira resolvi mais alguns detalhes, recebi um monteee de presentes... Toda hora chegava gente em casa pra entregar os presentes, parabenizar... Sensação tão boa! Tentei dormir cedo, mas não consegui, não parava de imaginar como seria o meu grande dia, fiquei até altas horas conversando com a minha irmã (seria, tecnicamente, a última vez que faríamos isso).

No grande dia, acordei cedo e estava tranqüila... Recebi mais presentes hihihi, e umas 09:00 algumas madrinhas e as demoiselles chegaram na minha casa pra irem juntas arrumar o cabelo no Haiti (salão), eu fiquei, pois fiz a tarde de noiva e só precisaria ir às 14:00, assim que todas elas saíram o cerimonialista chegou e a gente acertou os últimos detalhes, fomos rapidinho na igreja, aí escutei o coral ensaiando, que arrepio!!! (mas n fiquei escutando muito não, pq um dos coralistas é meu amigo e me proibiu de escutar a última música, pois seria uma surpresa)! Almocei e logo depois fui para o Haiti...

A tarde de noiva foi muitoo legal... assim que cheguei fiz as unhas das mãos, depois podologia (morri de cócegas...), logo em seguida Índia preparou o meu cabelo e segui direto para o banho de lua (aprovadoooo), massagens e mais massagens (relaxei muito), quando estou relaxando ainda mais na hidromassagem, minha irmã entra na suíte, ela e algumas madrinhas, as demoiselles e a daminha, foi uma farrraaaa, adoreiiiii!!!!Mas não parou por aí... o Dj (que é meu amigo) também deu uma passadinha por lá e participou da farra kkkk, ele e minha irmã ficaram fazendo suspense sobre como estava o salão...Saí da suíte e vi todas ficarem prontas e lindas... cada vez que uma terminava eu ficava empolgada, estavam lindasss!!! Então às 19:00 em ponto chegou a minha vez... A moça começou a maquiagem... depois fez o cabelo, colocou o véu, subi pra colocar o vestido; a daminha e as demoiselles já estavam prontas só me esperando, coloquei o vestido, a sandália, os brincos, o perfume tudo numa perfeita sintonia ( e eu não estava nervosa, estava muitooo feliz e satisfeita), Índia fez os últimos retoques e tchanannnn estava pronta, pontualisssimmmmma. Fabrícia chamou o motorista, entramos no carro e fomos para a Igreja.

A cerimônia estava marcada para às 20:30, às 20:25 já estava lá... fiquei escondidinha no carro, só vendo a movimentação, tanta gente querida estava lá... o felicidade! Atrasou um pouco pq um carinha-que-não-tinha-nada-pra-fazer puxou o fio da luz e apagou a iluminação cênica... mas nem me estressei, aquele era o meu grande dia e nada ia atrapalhar... Esperei alguns minutos e o cerimonial chamou... o carro estacionou na porta da igreja e ainda deu pra ver o meu noivo entrando... lindooooo!!! Os clarins tocando o tema de Super Man hihihi muitooo legal!!!

Chega a minha hora... eu não estava nervosa, estava muitoooo feliz!!! Mas quando a fotógrafa falou para o meu pai não chorar, deu um negocinho na garganta hihihi, mas ele mesmo me disse... Não chore não!!! Aí foi só sorriso, a minha felicidade era tanta que o meu sorriso ia de orelha a orelha, quando a marcha tocou me arrepiei, quando a Ave Maria começou aff caiu a ficha (um pouco kkkk), entrei muitoooo feliz, tava tudo lindo... bem mais do que eu imaginava. Só consegui ver o noivo na metade do corredor, ele ria tanto, tão lindoooo!!! Me apaixonei de novo por ele naquele momento... A sensação que tive foi... Valeu a pena!!! A cerimônia foi marcada pela emoção... Quando minha avó entrou com as alianças não agüentei, me desmanchei... e não foi só eu, olhava para os convidados... e eles tbm estavam emocionados!

Quando o pai do meu noivo o abraçou no altar... putz haja coração! Foi muito bonito, nunca tinha visto meu sogro daquele jeito! Tão sensível... tão... nem sei que palavra usar... E a mesma sensação me tocou quando o irmão dele tbm o abraçou... emoção pura!

A minha cunhada não foi, pois teve bebê um dia antes... e a minha sogra pq estava dodói... meu noivo dizia que estava parecendo fim de novela, tudo acontecendo ao mesmo tempo... e haja coração pra aguentar! Mas estava tão perfeito, eu flutuava... O Coral contribui ainda mais pra esse clima de emoção... muitooooooooooooooooooooooooo lindo...um senhor do coral cantando Dio Come ti Amo, perfeito!!!Foi uma pequena homenagem pra minhas 2 mães que foram de coral e adoram essa música... Enfim a saída... a música “surpresa” ficou bem legal, adoreiiiiiii!!! Se entrei rindo de orelha a orelha, saí com o sorriso maior que eu kkkkkk... recebi os cumprimentos na igreja e vi quanta gente foi... nossa que bacana...

Os então casados... foram para a festa!!! Iupiii...

Durante o trajeto igreja-festa eu e o noivo éramos só carinho hihihih, ele estava tão feliz!!! Quando o carro estacionou na porta do salão... pensei CARACA MALUCO, tá muitooo além do que eu imaginei... a entrada estava lindaaa! Tivemos que esperar um pouquinho, pois o vídeo, com algumas fotos da gente criança e fotos do ensaio, estava passando, então a gente entrou de fininho, todos aplaudiram e já fomos para a dança com a nossa música: She’s like the Wind (música que a gente dançou quando começou a namorar)... a dança foi linda, parecia que tinha só ele e eu ali... eu estava flutuando... o que era aquilo??? A chuva de papel de seda branco, deu um toque a mais na dança hihihihi... A gente ensaiou, mas naquele momento o q mais importava era NÓS... e mesmo assim não erramos nadaa... Fomos para o brinde e corte de bolo... ai pude ver o bolo PERFEITOOO... tava lindooo demais!!! Brindamos com os nossos pais... “cortamos” o bolo (meu bolo foi todo falso), e fotos e mais fotos!!!

Sentamos um pouquinho pra assistir ao vídeo com o meu making off! O vídeo também estava lindoooo!!! Depois ficamos mais livres pra cumprimentar/tirar foto com o pessoal, comer e beber alguma coisa, mas eu não queria comer, não senti fome... só sede!!!

Momento buquê... Primeiro joguei um sapinho (antes de jogar minha irmã leu a Oração do Desencalhe, que eu mandei fazer pra dar as solteiras que não pegassem o sapinho hihihih), joguei e a disputa foi tanta que tive que jogar um dos buquês das demoiselles, mais disputa (as fotos que o digam kkkkkk)... o segundo buquê quem jogou foi o noivo... os homens foram pra boate, colocaram véuzinho e tudo pra pegar o buquê, achei tão engraçado essa participação masculina... mas quando o noivo joga, os homens começam a fazer do buquê uma bola de futebol, tá foi hiláriooo!!! Tava tão descontraída que achei engraçado!!!Só os amigos do meu noivo pra fazerem isso mesmo!!!

Abrimos a pista de dança e depois disso me ESBALDEIIII, dancei muitooooo, aproveitei mesmoooo!!! Curti cada minuto daquela festa... E tenho certeza que meus convidados curtiram tbm e muitooo...Saí da festa no lixoooo, morta de cansadaaa!!! Mas muito muito muitooooooooo felizzzz!!!!! E tendo a absoluta certeza de que valeu a pena tudoooooo!!! Não mudaria nada, pois foi tudo PERFEITOOO!!!Do jeito que eu queria...

Ah! No dia seguinte fui direto pra lua de mel, que também foi PERFEITA... Gramado é muito linda e romântica!!!

P.S.: A lua-de-mel fica pra outro post!!!
P.S2: Esse post ficou enormeeee!!!

Nenhum comentário: