segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Padrinhos...

No dia 26, o Sr. e Sra. Seixas serão padrinhos de casamento... Padrinhos dos afilhados (eles também foram nossos padrinhos), grandes amigos!!!
Só hoje consegui decidir o que vestir... aluguei um vestido lindooooo!!! Agora só falta decidir o penteado... quantas coisas pra pensar hihihihihi!!!
Será o segundo casamento pós-nossocasamento!!!
Depois posto fotos dos noivinhos, Rodrigo (nome lindoo) e Cibele!!!
P.s.: Só pra constar eu sou Sra. Monteiro hihihihihihi!!!

2 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, vim retribuir a visitinha e dizer que seu blog tbem é uma graça!!! As músicas do seu casamento, demais!!!
Tem uns selinho no meu blog pra vc, tem do meu casamento, das minhas bodas de papel, pega lá, é todo seu querida, bjokas

Alice disse...

Olá Carol,
desculpe a intromissão, mas achei o seu blog e como você passou por todo o processo de planejamento e realização do casamento, gostaria de saber sua opinião a respeito de site dos noivos. Achei algum na internet com modelos pré-determinados, mas ainda estou na dúvida. Você acha bacana ter um? Você pensou em fazer um pra você?
Obrigada desde já!
Alice