quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E lá se foi 2010...

Há cinco dias né??? Eu atrasada nas postagens :P

Eu espero que 2011 seja tudo de bom... que todos tenham saúde e muita paz, pq o resto a gente corre atrás hahaha

E 2011, é o ano dela!!!

Sim o de minha hermanita que amo amo!!!

Ela vai entrar para o delicioso mundo das casadinhas em setembro... e estamos (mais ela confesso) correndo com os preparativos... revivendo todas aquelas angústias, dúvidas, alegrias, enfim um misto de emoções sem fim que são os preparativos, uma delícia...

E haja pesquisa hein??? Muita coisa surgiu de 2009 pra cá... nossa!!! Cada coisa mais linda que a outra e ela mereçe tudo tudo!!! E vamo que vamo que setembro é já...


FELIZ AÑO NUEVO!!!

Um comentário:

Mamãe do Murilo disse...

coisa gostosa de minha vida...amo demaisss! Só vou menos quando minha sobrinha nascer...hahahahah! Qd ela vem hein??? brincando...

Obrigado por td sempre...sei que está ocupadissima,mas que qd precisar vc vai tá lá pra me dar aquele HELP!

Xerooo e que venha setembro!