sábado, 15 de janeiro de 2011

Aparelho fail...

De todos os aparelhos eletrônicos que tenho aqui em casa, é o telefone que está me dando dor de cabeça...

Quando a gente foi comprar o aparelho, decidimos que tinha que vir com a secretária eletrônica... eis que escolhemos o da Intelbrás - Lumi id, achei ele perfeito, tinha o que eu queria, o preço não era abusivo e não ocuparia muito espaço... doce ilusão!!!


Esse aparelho tem vida própria sei lá o quê... ele dá uns tilts de vez em quando e sai do ar... fica buscando linha... fica com chamada em espera... um saaaaaaaco... e isso assim do nada... temperamental ele...

Mandei e-mail no sac da intelbrás e eles deram uma "solução" que só durou uns dias e voltou tudo de novo, mandei e-mail de novo, agora eles disseram pra ir na autorizada mais próxima... um saaaaaaaco ²... vamos ver no que vai dar né???

Paciência Senhor, paciência...

Enquanto isso o aparelho velho de guerra está "enfeiando" a minha sala... mas pelo menos funciona direitinho...

Um comentário:

Mamãe do Murilo disse...

Pq sou eu comento..hahah! Volte a postar mais...programe...sei lá..

Marilia falou da gente!

E processa a Intelbrás...

Beijosss