terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Em busca do vestido ideal...

Como já falei, minha irmã vai casar em setembro... e eu como madrinha ansiosa já estou em busca do meu vestido, para ficar linda e arrasar no big day dela (depois dela claro hahahaha)...

Ainda estou só pesquisando, vendo as milhares de opções... mas já estou in love com 2 modelinhos...

Desde que vi esse modelo da Sandy (no casamento da Wanessa), fiquei com ele na cabeça... o faria na cor rosa com preto...

Anna Kendrick usou esse no Oscar, achei lindo também... o faria em outra cor ...

As pesquisas continuam... desses dois qual o mais bonito???
Beijooo

3 comentários:

Juliana disse...

Prefiro o vestido da Sandy! E nas cores que vc escolheu ficaria liiiindo de viver hihi

Mamãe do Murilo disse...

Voto no da Sandy! Vai ficar LINDA!

Fer Griebler disse...

Adorei o da Sandy, mas tenho uma dica pra vc que gosta dos vestidos que celebridades usam. Dá uma espiadinha no site www.lightinthebox.com , lá eles fazem exatamente os mesmos vestidos de qualquer celebridade que vc escolher, basta selecionar cor e tamanhos personalizados. É da China, mas sei de gente que comprou lá e gostou!
Bjus