sexta-feira, 28 de março de 2008

Auto-entrevista...


Como estou sem novidades casamentícias no momento... resolvi postar uma auto-entrevista que vi no blog Por que cargas d'água e que achei legal!!! Lá vai...

O que você estava fazendo há exatamente 10 anos?
Estava com 12 anos, estudando a 8ª série em um colégio que eu adorava, era uma turma pequena e todos eram muito amigos, unidos ô turma boa aquela (que saudadesss) vivi momentos inesquecíveis, não tinha muitas preocupações... e era fã dos Backstreet Boys...

O que você estava fazendo há um ano?
Estudando muito, estagiando em uma livraria (com uma chefa durona kkkk) , ajudando o meu amor a se preparar pra formatura dele (Artes Visuais) e acompanhando ele se estressar muito com a monografia, mas deu tudo certo e ele brilhou lindamente na colação de grau, e um dia depois noivamos :):):):)

Cinco lanchinhos que você gosta:
Sou bem chatinha pra comer, não gosto de quase nda, seria mais fácil cinco lanchinhos que eu não gosto kkkkkk, bom...
cachorro-quente, pipocas garoa, salada de frutas, torta salgada com recheio de frango, e pringlesss

Cinco canções que você sabe a letra toda:
Sempre troco letras de músicas kkkk, mas que eu sei de cor mesmoooo são as de Roupa Nova (principalmente Sapato Velho), e de Nando Reis também... só não muitas vezes os nomes das músicas...

Cinco coisas que faria se ficasse milionária:
1) Construiria uma casa linda e bem confortável pra mim e pro meu amor
2) Compraria um espaço bem legal pro meu amor montar o escritório dele
3) Compraria pro meu pai um sítio com um monte de flor, bicho, horta, árvores futíferas, um riacho etc etc etc, pra ele se divertir muito cuidando disso tudo
4) Daria uma casa pra minha irmã
5) Viajaria bastante com meu amor

Cinco maus hábitos:
1) Discutir relação
2) Sofrer por antecipação
3) Ficar nervosissíma em situações que não são tão horríveis assim
4) Ser perfeccionista e querer que todos sejam também
5) Esquecer de usar o aparelho dentário todos os dias

Cinco coisas que você jamais usaria:
1) Roupas com cores berrantes tipo verde limão, ou um laranjãooo
2) Roupas que mostrem a barriga (detesto)
3) Estampa de bichos (zebras, onças...)
4) Aquelas botas estilo spice girls
5) Roupa apertada demais

Cinco brinquedos preferidos:
1) Imagem e Ação
2) Banco Imobiliário
3) Não é um brinquedo, mas brincadeira... Queimado
4) Elástico
5) Brincadeiras com os amigos, sempre bom!!!

Onde você pensa que vai estar em 10 anos?
Pretendo estar casadissíma com meu amor, na nossa casinha linda e confortável, do nosso jeito... Com muitas viagens no nosso currículo huahauhauhauhau, com um emprego que me satisfaça... Com uma sobrinha linda pra eu apertar... com um cachorrinho fofo...
Muito plena, realizada e feliz... feliz com meu amor, minha família e meus amigos


Beijosss
E quem gostou... responda tbm...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Carol!
Eu adorei essa sua auto-entrevista! Ia lendo suas respostas e pensando nas minhas!.. rsrsrs... Eu tb era fã dos BSB!!!! rsrsrsrsrs... Tinha pôster pelo quarto inteiro e guardo até hj toooodos os cds.
E quem não ama PRINGLES??? Impossível! rsrsrs..
Bjbjbj
Gabi

Anônimo disse...

Carol..

Muita boa sua auto-entrevista.. Achoq eu vou afzer tbm..

Aguardo novidades casamenticias hein..
Bjsu querida..Fique com Deus