quarta-feira, 12 de março de 2008

Tô é empolgada...

Nossa... dois posts num dia??? Empolgação total kkkkk
E também porque eu queria mostrar pra vocês a igreja, pelo menos esse item eu já sei qual vai ser!!!
Ai vão algumas fotinhas da Igreja São Judas Tadeu... eu acho ela lindaaa!!!

Ela de noite fica assim toda iluminada!!!


A escadaria!!!

O corredor até o altar!!!

As fotos não estão tão boas, mas dá pra ver como é a igreja, tenho certeza que com a decoração (que não faço a miníma idéia de como vai ser) vai ficar ainda mais bonita!!! Ah!!! Aceito sugestões de decoração viu??? Qualquer coisa comentem aqui ou mandem pro meu e-mail: trechique@hotmail.com.
Beijoss

2 comentários:

A Jana e o Ti disse...

que iluminação bonita ela tem! vai dar foto linda lá!

Anônimo disse...

Ana querida..


Nuuusss.. A correria ultimmente tah demais.. Faculdade me deixa sem tempo pra mim..

Mas comentando atrasada.. Parabéns pelo Castelo..^^ Q coisa boa..

E sobre a igreja.. Ela é muito bonita sim.. E a iluminação noturna é muito boa..

Bjus.Fique com Deus..

Ps.: Desuclpe não ter respondido no MSN hj a tarde.. Mas acontece q eu não estava muito bem.. E fui me deitar.. E deixei o msn aberto.. Então qndo voltei vi q vc tinha falado comigo..Desculpe..

Bom.. Qualquer dia que der um tempinho converso com vc no msn..E conversamos sobre a decoração..

Bjus..