quarta-feira, 12 de março de 2008

Quanto tempo...

Oi galerinha!!!
Não abandonei o blog não!!!
Dei uma sumida (e que sumida!), mas foi por uma justa causa: os estudos, a universidade em fim de período aperta a gente que é uma beleza, não aguento mais ver número na minha frente, eu quero férias kkkkkk!!!

Tinha dado uma desacelerada nos assuntos casamentícios, mas agora voltei com tudo e muito muito empolgada, tenha uma big novidade... Eu e o noivo já temos onde morar :):):):) ebaaaaa!!! É um apartamento (ainda não conheco, mas já adoro) da tia do noivo, que num gesto de muito carinho cedeu ele pra gente. Ela disse que ele é nosso, que a gente pode fazer o que quiser com ele (pintar, reformar...), e estando no apartamento não vamos nos submeter a aluguel... ou a comprar algo que seja muito caro e n seja tão a nossa cara... Nosssa adorei, muito bom ter ganhado esse mimo!!! E o melhor é que com isso, assim que a gente casar vamos poder poupar pra comprar uma casa do jeitinho, mas bem do jeitinho que a gente quer e sem tantas preocupações :):):):).
É noivinhas agora eu já tenho o meu castelo ebaaaaaa!!!!

Um comentário:

Waleska disse...

Nooooossa que presentao!!!!
Parabéns e muita boa sorte procês!!!