segunda-feira, 31 de março de 2008

Meu cofrinho...


Ainda não sei o destino da minha lua-de-mel, mãããs resolvi juntar uma graninha a mais... guardando aqueles troquinhos do lanche, da passagem de ônibus, do cinema etc etc, em um cofrinho que não é um bem um porquinho e sim uma casinha (bem sugestivo kkkk)...
Bom o que eu conseguir arrecadar vai servir pra usufruir durante a lua-de-mel, e com certeza será bem vindo :):).
Não posso ver uma moedinha que já vou guardando kkkk...
Daqui até o casório terei muitasss pra gastar :):):):)

2 comentários:

Rodrigo Seixas disse...

Temos que comprar o cofrinho do Batman ,amor!! :):)

Anônimo disse...

Ahhh... o noivinho tá aqui atrás de mim rindo pra caramba do seu porquinho! Ele seeeeeempre faz porquinho e o sonho dele é que eu consiga fazer um tb... Mas amiga, não consigo de jeito nenhum!!!!! rsrsrsrsrs....