terça-feira, 1 de abril de 2008

Invasão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Droga...Hummm... Ta dificil abrir isso aqui...pera um poco...ta indo...ISSO!!...CONSEGUI!! ENTREI!!

Ola, fiéis visitantes do 14 de Novembro!! Depois de muita dificuldade eu consegui invadir esse feminino recinto, também conhecido como blog da minha noiva (que para os que não sabem fui EU que batizei)!!

"Mas quem peste é esse doido??" , vocês devem estar se perguntando. "Carol fumou alguma coisa natural e ilegal???" Outros estão especulando!!

Calma, meninas noivinhas e afins!!! Carol não surtou (ainda)!! Sou apenas eu!! Sim, a outra metade interessada desse blog!! Sim, amiguinhos: O NOIVO!!! BWAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Invadi hoje o blog da minha BBzinha pra comemorar o nosso aniversario de um ano de noivado!! Como ela ja disse o dia foi especial ,lindo e hilário (cortesia de meu tio Renato e da Bécha Mor Carlos Marcelo)!!

Passamos nesses quase 5 anos juntos coisas que casais que estão juntos a mais de 10 não passaram ainda! Somos um casal antigo com muita vida pela frente! Eu sou um privilegiado e sei disso!!!

TE AMO MUITO MOREQUINHO!!!!!! Feliz aniversário (mais um)!!!!!!

De presente eu prometo que começo hoje o regime!!!

Xero ,amor!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei noivo!!!
Vou colocar meu noivinho numas aulas com vc pra ver se ele entra no nosso blog de vez em quando. Parabéns pelo dia de vcs.
Abraços
Noivinha Gabi

Léo disse...

Oiee noivo!!

Bacana a invasão!!!

O meu noivo as vezes da loka e invade o nosso blog tbem, heheh

Abs
Mi

Café Vinil Poá disse...

Adorei esse blog, boa sorte beijos Julia