segunda-feira, 14 de abril de 2008

Uma linda história...

Acho que eu ainda não contei como foi que eu conheci o noivo...
Bom, a gente se viu pela primeira vez em um show de Titãs, conversamos pouco porque eu queria mais era curtir o show kkkk. Tá uma semana depois fomos a uma festa do curso dele (Artes Visuais), e era festa a fantasia... eu fui de Gueixa e ele de Árvore, muito engraçadoooo... nesse dia a gente começou a namorar... é parece loucura, mal conhecia ele, mas aceitei o pedido na hora (e foi a melhor coisa que fiz)...
No nosso primeiro dia dos namorados, ele fez uma cartão diferente, ele simplismente fez uma história como os personagens principais... A Gueixa e a Árvore...
Esse post foi mais pra falar dessa história, que ficou muitooo linda, e que eu vou escrevê-la para vocês, em alguns capítulos, pois é um pouco grande... esperem que gostem... então vamos lá...

Nenhum comentário: