quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pesquisas...


Oie...
Nossa como eu queria postar todos os dias mããããs nem sempre é possível, por enquanto estou sem novidades casamentícias... Mas nem por isso eu paro, sempre que tô na net fico pesquisando muito sobre o mundo do casamento, e vou me tornar uma expert kkkkk. Já separei uma pastinha no meu pc onde eu coloco todas as idéias que acho e que gosto, pra quem sabe no futuro utilizar e já colhi muitas idéias legais e as vezes eu mostro pro noivo e ele também vai dizendo o que é legal e o que não é :):):) É tão bom contar com a participação dele...
Pra começar a por em prática as idéias, só vou esperar a formatura da minha irmã passar, já tá pertinho é dia 02/05, não vejo a hora...

Beijos!
Vou visitá-las

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim apareceu!!!
Além de criar uma pastinha no pc eu tb fiz uma pasta de verdade, daquelas com folhas de plástico, pra ir colocando os orçamentos, contratos... enfim, tudo que diz respeito ao nosso casamento, aí fica fácil de organizar.
bjbjbj
Gabi