quinta-feira, 22 de maio de 2008

Eu... recepcionista...


Enquanto não fecho nenhum contrato casamentício, eu vou pesquisando... e como pesquiso; é na net, nas revistas, nas conversas com amigas casadas... minha pastinha de idéias cresce a cada dia hihihihi...
Ah! E eu tenho feito um "bico" com recepcionista em eventos e festas, o que eu adoroooo, principalmente esse mês, que é o mês das noivas o que mais teve foram casamentos...
E como é bom, chegar na igreja ver a chegada dos convidados, orientar os padrinhos, ver a emoção dos noivos (muitos choram e eu acho tão bonitinho!) e ver o grande momento: a entrada triunfal das noivinhas, o decorrer de toda a cerimônia, a emoção também dos convidados, acho tudo o máximo. Ah! Como eu tenho gostado disso td... pq fico imaginando o meu.
E o melhor, tenho observado o trabalho de diversos profissionais, vejo tudo mesmo... decoração, buffet, salão da festa, bem-casado, fotográfo todos os detalhes...E também tenho feito amizade com alguns profissionais o que é ótimoo... Cerimonialista então... (ele que me contrata) uma figura!!! Gosto muito do trabalho dele!
Meu noivo diz que eu tõ virando uma devoradorazinha de casamentos huahauhauahu. Quando o cerimonialista diz tal dia tem casório eu fico tão feliz!!!
Por falar em felicidade, meu fds vai ser proveitoso, um casamento no sábado (esse eu sou convidada) e um no domingo... eba eba!!!

3 comentários:

Vivia disse...

Oi Carol!
Encontrei seu blog como link no blog de outras noivinhas... Podemos trocar idéias? Posso te linkar no meu?
Fico imaginando como é delicioso estes casamentos... Sei que você está a trabalho, mas é impossível não se emocionar e também pegar muitas idéias pro seu né? Deve ser tudo de bom!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Menina, esse negócio de apreciar casamentos vira meio que um vício né? Agora quando vou a um casamento fico observando tudo, apreciando os mínimos detalhes rsrsrsrs... adooooooooooooooooro!
Bjbjbj

Anônimo disse...

É ótimo fazer recepção, né plima??
Hihihi
E quando ela ñ vai p/ a cerimônia, eu observo tudinho e conto todos os detalhes p/ ela...pQ daqui uns meses vai ser o grande dia, dela e de cunha...kakaka

Fico muito felizZz por vc, desejo-lhe toda felicidade q a vida possa lhe oferecer...Bjs!!

By Tani