sexta-feira, 30 de maio de 2008

Memê...


Esse memês (alguém sabe o significado dessa palavra? hihihihi) são tão legais, vi esse em alguns blogs e resolvi fazer... Lá vai...

1 Qual é a sua palavra favorita?
Ultimamente... casamento huahuahuahua, não posso ouvir falar nda com essa palavrinha que meus olhos já saltam curiosos kkkkk

2 Qual é a palavra que você menos gosta?
Preguiça... quero ela bem longeee de mim...

3 Qual é o seu som favorito?
O som do mar é fabuloso... acompanhado da voz dele então...

4 Qual é o som que você mais odeia?
Do telefone tocando qdo eu estou dormindo...

5 Qual é o seu palavrão favorito?
Caralho... tenho falado até demais kkkkkk

6 O que te anima?
Dançar... queria poder fazer mais isso!

7 O que te repugna?
Injustiça... aff!

8 Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
Dançarina, com certeza! Ou fotográfa... adoro fotografar!

9 Qual profissão você nunca gostaria de ter?
Acredito que não me sairia bem como biomédica...

10 Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse na porta do Céu?
Chega aí que você tá no lugar certo kkkk

Repasso para...
Juh, Mi, Gabi, Joice e Vivia.

Beijos


2 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Maninha que fofo! Jah respondi...

Anônimo disse...

Gostei...massa!
Hihihi

Bjs!

By Tani