terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um pedido...


Dia desses fiz o meu primeiro convite a um casal de padrinhos... Estavámos comemorando o dia do amigo, e na empolgação acabei os convidando... Nossa!!! Foi tão legal!!!
A madrinha é minha ex-professora de espanhol, que eu simplismente adoooorrrooooo, e sei que torçe bastante por mim e pelo noivo, Conceição é o seu nome, ela ficou emocionadissíma, seus olhos brilhavam de felicidade e aquilo me fez tão feliz!
O par que eu escolhi pra ela, um grande amigo (também da turma do espanhol) que com o tempo se tornou um irmão, Alex, ele também vibrou bastante, e até ficou dizendo o que ia me dar de presente kkkkk...
Foi muitooo bom não ter esperado mais tempo pra convidá-los, o convite foi num momento mais que certo e a reação deles foi bem sincera!!!
Tomara que a cada convite felicidade transpareça de diversas maneiras :):)

5 comentários:

º.:.Jéh.:.º disse...

Oii CArol!!
Ai q legal!! só de ler o seu post eu já pensei em como vou convidar os meus padrinhosss... sabe que eu não como fazer isso!! ...kkkk...

Mas estou anciosa!!

Beijos!!!

º.:.Jéh.:.º disse...

ahhhhhhh... sem qrer chatear... mas como vc fez pra colocar a contagem regressiva no seu blog!??

bjjj

Anônimo disse...

Ahhhh..Q ótimo Carol..Dá um prazer enorme qndo fazemos os convites e vemos q as pessoas realmente ficaram Felizes..isso não tem preço..

Bjus..Fique com Deus..

Anônimo disse...

Oi Carol!


Que ótimo Carol.... parabéns pelos padrinhos q são um doce de pessoa.
Beijos e vai me visitar heim rsrsrs.

Juliana Fiorin disse...

Carol não tem preço ver a reação dos amigos quando os convidamos pra padrinhos, é simplismente demais!!!

Bjs