segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais um item fechado...


O bom de se trabalhar com recepção é que você passa a conhecer muitos profissionais atuando mesmo. E nesse pouco tempo que trabalho com isso, vi muitos fotográfos e sempre prestei bastante atenção nesse item.
As fotos e a filmagem é o que vão ficar de maior lembrança de um dia tão especial, e pra mim que adoroooooo fotos então!
Minha busca por um bom profissional não demorou muito, pois já tinha trabalhado em alguns casamentos com o escolhido, percebi nele uma atenção muito bacana com os noivos, um jeito de fotografar com muitoo carinho que como ele mesmo disse... Cada casamento que fotografo é como se fosse o primeiro... Ele é muito gente boa, o atendimento dele é maravilhoso (pra mim isso conta muitooooo), e o preço é justo!
Sei que ele vai registrar cada detalhe desde o making off, até a dançinha engraçada do noivo kkkk, e tenho certeza que não vou enjoar de olhar o meu futuro albúm!!!
Então mais um item fechado (e sem nenhuma dúvida hehehehe), e eu muito feliz e anciosa kkkkk


Nenhum comentário: