segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sonhos...


Já tinha lido alguns relatos de sonhos engraçados, loucos, de pesadelos das noivinhas...E não é que aconteceu comigo pela primeira vez ontem... Vou contar
Sonhei que tava na festa do meu casório... só que as pessoas estavam com cara de quem tinham comido e não tinham gostado... e eis que de repente eu vejo uma movimentação, o povo juntando dinheiro... pra pedir pizza!!! Aff!!! Fiquei tão triste, e fui pro banheiro chorar. Depois disso acordei kkkkkk!!!

Ai ai ai, se começou assim, imagine quanto tiver mais perto do casório. E logo pizza, que eu não como de jeito nenhum kkkkk.

8 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Carol também tive um pesadelo esta noite! Meu que angústia! E são umas coisas loucas não é mesmo?

Beijos

Paty disse...

Oi Carol!


Poxa, foram pedir logo o q vc não gosta...rs São muito loucos esses sonhos, né?

Bjs

Unknown disse...

hahahaha... Que sonho flor!! Cruzes...bate na madeira né!!

Eu tb já tive uns sonhos meio malucos...nunca o casamento da certo nos sonhos...pq será?? hahaha

Beijos

Mamãe do Murilo disse...

kkkkkkkkkkkkk!

Era pizza de que?? Frango com catupiry??

Anônimo disse...

Menina, que pesadelo foi esse hein? Já pensou: pizza!!! rsrsrsrs... Só nós noivinhas mesmo pra inventar essas coisas na nossa cabeça mesmo... ;)
Bjbjbj

Anônimo disse...

Oie!

Nem me fale em pesadelo pq eu tive um hj kkkkkk, sonhei que o meu vestido era cuto e que minha maquiagem estava muuuito feia, o sapato sem um salto e meias rasgadas mas mesmo assim eu casei kkkkk só sonho mesmo kkkkk.
Imagina euzinha aqui como estou nervosaaaaaaaaaaaaaa, vc é do rio?

beijokas

Midori Decco disse...

tb tive um sonho doido assim!!! sonhava que o casamento já era hoje e que não tinha nenhum fornecedor!rs hehehehe ia chegando na igreja e via meu noivo terminando de se arrumar (detalhe q ele vestia o paletó na frente da igreja msm, se olhando num espelho!rs). Pensava : tah na hora de eu me arrumar, mas... quem ornamentou a igreja? e a comida? eu tenho vestido??? rs
nem preciso dizer que eu ainda não tinha fechado nenhum fornecedor na epoca q sonhei isso... rs noiva ten cada coisa...

Fernanda disse...

Carol, já tive uns sonhos assim tbm.. mas, depois eu cai na gargalhada com o noivo.. rss :))

Beijos, e um ótimo fds!

Fer...