quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A escolha do vestido...


Há meses vinha buscando modelos em revistas, internet e olhava também os modelos nos casamentos que recepciono, é uma escolha difícil (pra variar! kkkk). Não tinha um modelo idealizado, mas sabia o que não queria...
Depois de algumas pesquisas reais, eis que o encontrei... ou melhor... os encontrei, em uma loja bastante conceituada aqui na minha cidade.
Chegando na tal loja, a vendedora me mostrou alguns livros com modelos belissímos e eu ia escolhendo alguns pra provar, logo em seguida lá tá eu, no provador experimentando os pré-escolhidos, muitos ficaram horríveis em mim, grandes demais, com decote demais, não me senti bem...
Mas três, três deles pareciam terem sido feitos pra mim, cada um com sua particularidade, cada um com um detalhe que se eu pudesse juntaria todos em um só, eu gostei dos três, os três me escolheram kkkkk, e agora o que fazer???
Não podia juntá-los, mas também fiquei com medo de dizer é esse e depois ficar pensando... era melhor ter escolhido aquele, tá o que fazer???
A vendedora (uma ótima vendedora por sinal, não ficou puxando meu saco e tbm não foi seca, indiferente) me deu a escolha de fechar o pacote com os 3 e mais perto da minha data, escolher um deles para brilhar no grande dia!!! E ainda poder escolher outro se por acaso eu mudar de idéia (eiiittaaa), isso sem nenhum custo adicional!!!
Pra uma noivinha mega indecisa como eu(sim eu sou indecisa), a solução foi perfeita, por enquanto os três são meus kkkkkk, e tenho um tempinho pra escolher o preferido eba eba eba :):):)
Vou pensar com carinho neles, e me imaginar com o qual eu ficarei mega power linda kkkkk!!!

P.s.: Noiva é besta mesmo né??? Fiquei emocionada só de vesti-los... minha mãe então ficou lá toda boba... muitoooo bom!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, sou nova por aqui...
E Adoro ler seu blog.
Também sou indecisa assim como vc e nossa q bom q tu conseguiu deixar os três separadinhos prá vc. Oh felicidade né amiga.
Então, beijos...
Ah, dá uma passadinha no meu blog !

Juliana Fiorin disse...

Carol, a prova do vestido é muito emocionante, nesse momento é que nos sentimos verdadeira noivas.

Beijos e boa sorte na eleição do vestido para o grnade dia!

Beijos

Fernanda disse...

que chique hein?!?!
vc acabará decidindo nos detalhes... o que vc usará no cabelo... combina mais com qual? e o sapato? os brincos?
os detalhes farão a diferença e te ajudarão a decidir... mas se tudo combinar com todos... vc terá uma dor de cabeça pra escolher um! antes fosse prático(e barato) e a gente pudesse usar mais de um nesse momento!
boa sorte!
bjks!

Unknown disse...

Oi querida!! Fechei o meu ontem!! E realmente é muito bom se sentir realmente noiva!! Mesmo descabelada de caça jeans e tênis por baixo da saia fica lindooo...hehehe

Muito bom negócio vc fez hein!! Parabéns!!

Beijos