domingo, 7 de setembro de 2008

Convidando...



Eu até agora só tinha convidado um casal de padrinhos, pois bem, comecei esse processo que está sendo mais do que maravilhoso!!! Fiz um textinho bacana, juntei com uma fotinha nossa e pronto, mandei pro e-mails dos padrinhos e madrinhas e esperei as reações... As respostas estão chegando e vim aqui mostrá-la pra provar que tenho os melhores padrinhos do mundo kkkkkk!!! E são muitos viu?

Padrinhos Vanessa e Allysson:
Carol, fiquei emocionada agora. rsrsrs. Claro que aceitamos, estamos mto felizes pelo convite, viu. Conte conosco p/ o que precisar, viu. Adoro vcs!!!! Muito Obrigada.
P.s: Adorei o convite, vcs são bastante criativos. kkk.

Padrinho Marcelo:
ACEITO SIM CLAROOOOOO (VOU TER QUE ORGANIZAR COM MINHAS VIAGENS A LONDRES, OSLO, PARIS E BARCELONA MAS TUDO BEM huahauhauhauhau) brincadeiraaa! aceito sim com TODOOO PRAZER DO MUNDO! Faço minhas as suas palavras no convite, vocês dois são duas pessoas muuuuuuuuuuuuuuuito especiais pra mim e lembrem-se sempre que tudo que estiver ao alcance desse amigo aqui podem contar! (e o que não estiver ao alcance, dou um jeitinho huahuahuahuahua) muuuuito obrigado mesmoooooooooo.

Padrinhos Anabel e Helder:
COM CERTEZA, ACEITAMOS ESSE CONVITE COM MUITO CARINHO, PQ SEMPRE ACREDITAMOS NO AMOR DE VCS. MUITO OBRIGADA!

Padrinhos Joice e Lívio:
Mas que pergunta mais boba, é claro que aceito...eu mais que nuca sou testumanha viva desse amor! E quero ver você, minha irmãzinha muito, mas muito feliz mesmo!!!!!! e vamos nos acabar de dançar...aêeeeeeeeeeee!

Padrinhos Giordano e Márcia:
Com certeza!!!! Com muito orgulho.
É uma grande Honra. Whoooooo-hoooooooooooooo.
ADOREI!!!

Madrinha Talita:
CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE EU ACEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO PODERIA SER DIFERENTE,AFINAL DE CONTAS,TORÇO MUITO POR VOCÊS E SERÁ UM PRAZER IMENSURÁVEL ABENÇOAR ESSA UNIÃO!!!!
DOLO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrinhos Amanda e Ricardo:
Claaarrroooo que aceitamos, com todo prazer do mundo!!!
Beijão


Ainda falta alguns...
Tô providenciando um post com as fotos de cada um deles!
Adoroooooo todos!

4 comentários:

Paty disse...

Parabéns pelos padrinhos!
Bjs

Anônimo disse...

Ai que legal isso de mandar e-mail! Pena que já convidei todos os padrinhos senão faria o mesmo. :)
Bjbjbj

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oie...
Adorei a reação dos seus padrinhos...
Bjos...

Elaine Carolina disse...

Oiii Carol...Tudo bem??
Sou uma noivinha nova que comecei a montar o blog recentemente e quero muito fazer amizades com outras noivinhas....E add você no meu favorito espero que não se importe...Adorei a sua criatividade de convidar os padrinhos...Bjus
Otima semana pra ti