terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tem coisas que não tem preço...

Depois que noivei, comecei os preparativos para o grande dia... e isso inclui analisar muitos mas muitos orçamentos, pois quando se trata de casamento eles chegam a triplicar ...
Eu já sabia que não ia sair barato (é casar é caro!!!), mas tô tentando baratear pra que tudo se adeque ao meu orçamento, pois uma coisa que eu e o noivo não queremos é casar com dívidas!!!
Já recebi várioooos orçamentos, uns com preços justos... outros totalmente nas alturas... Mas o que vem me chateando mais que esses orçamentos absurdos, são as pessoas que acham que sabem o que fazer com o nosso dinheiro... não aguento mais ouvir comentários do tipo:
- Casar pra quê? Você é tão nova! Com o dinheiro que você vai gastar compra um carro e vai se divertir...
- Pra quê gastar tanto numa festa que só dura algumas horas? Pega o dinheiro e compra um apartamento!
- Nosssa! Gastar isso tudo em uns salgadinhos... façam uma viagem, é muito melhor...

Queria muito saber o que se passa na cabeça desse povinho! Só podem ser mau-amadas (a maioria que me disse isso foram mulheres), ou não tiveram um belo casamento ou sei lá o quê!
Antes de conhecer meu príncipe (hihihihi) eu não pensava em casório, festa e todos os perequetês... Mas tudo mudou!!!
Eu quero sim uma linda cerimônia, quero sim gastar numa festa divertida, quero celebrar esse dia com meu amor e com pessoas queridas e sei que cada centavo vai ser válido. E sei também que esse dia ficará na minha memória pra sempre e isso não tem preço...

E esse povinho mais ou menos que se dane!!!

Eu vou é ser feliz... durente os preparativos, no grande dia e depois!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Qd eu era solteira, tinha outras prioridades, prioridades que mudaram completamente depois que comecei a namorar, e mais ainda qd fiquei noiva. Eu tb não pensava em festa de casamento e não fazia idéia de como isso é caro, sempre sonhei com esse dia e afinal: qt custa um sonho? Realmente não tem preço... Enfim, cada um tem suas prioridades em cada momento de sua vida, e estou muito feliz e satisfeita com as minhas prioridades no momento.. ;) Afinal: TÔ PAGAAAAANDO!!!
Bjbjbj

Mamãe do Murilo disse...

Bem, como eu disse...Se quer festa vamos a luta neh?? Maninha e Madrinha tá aí pra ajudar....e vamos nos divertir muito! E garanto que "esse" povinho tb vai se esbaldar..

Anônimo disse...

Ah, esse tipo de comentário não tem como fugir, tô cansada de ouviro isso. Pior ainda é ouvir pessoas com casamentos frustrados dizendo que isso é tudo uma grande bobagem, ou, se não der certo é só separar!
Nem vale a pena ficar remoendo essas coisas Carol, não deixe que ninguém tente roubar sua alegria!!!

Beijosss

Livia

Fernanda disse...

fala sério!
eu sou totalmente a favor a comemoração/ celebração de um momento tão importe de vcs.
quando minha irmã casou foi a mesma coisa e até hoje ela ainda escuta os outros falarem que era jogar dinheiro no lixo, que fazer circo pra quê?(essas mesmas pessoas que foram a festa, comeram, se "fantasiaram" de padrinhos, participaram e tudo mais)
isso é recalque! a madrinha que mandou essa pérola pra minha irmã sempre sonhou em casar e não realizou então disse isso pra minha irmã e foi uma das mais animadas pros preparativos...
ninguém merece!
conselho: não internalise essas opniões! melhor pra vc!
bjks!

Vanessa e Fernando disse...

Sabe que eu tbém já escutei muitos desses comentários? Mas eu não tô nem aí... o casamento é meu e gasto quanto eu quiser... faça o que vc tiver vontade, é o que vale!
Bjos

Unknown disse...

ja dizia uma professora minha "a comemoracao é a maior marca simbolica das nossas realizacoes" é o que nos faz melhor lembrar o que conseguimos e quanto suamos pra isso! e isso ninguem pode tirar nem "as mas amadas" e "mas linguas" COMEMOREEEEE! e guarde os 1000 brigadeiros, desde que 100 sejam MEUSSSSSSSSS! HUAUAHHAUHAUHUhuha